quinta-feira, novembro 27, 2008
Olé???????!!!
Espera ai!!! Olé??????!!!! Mas olé o quê??! Olé para quê??!! Será que era o delírio por terem conseguido marcar 2 golos (ignorando por completo os 5 encaixados!) ??? Será que era por terem conseguido realmente ter feito uns quantos passes consecutivos????
Cada vez gosto mais da mentalidade daquele clube!! Como o árbitro era estrangeiro e não tem tanta piada (e sobretudo pq a UEFA não brinca) criticar e dizer que os vão receber mal , arranjou se a alternativa dos olé! Originais!! Olha que pena não o terem feito um bocadinho antes!! Talvez Guardiola não tivesse tirado Henry e sobretudo Messi e ai em vez de 5 eram 8 ou 10!! Ui ai é que seriam olés do melhor!!
Claro tb que Rui Patrício já veio dizer que não fez penalty e que foi mal expulso!! Coitado ele nem tem culpa! É já o vicio!! Aquilo em Alvalade, alguém pela manha lhe diz “bom dia” e eles logo aos gritos respondem: “fui roubado!”
Olé!!! Nem os Gato Fedorento teriam feito um sketch melhor!!! Genial!
quarta-feira, novembro 26, 2008
Speciale!!
"Mourinho sofre no Inter"
"Italianos insatisfeitos com o português"
"Não jogam nada"
Enfim, a caravana vai passando! Mourinho é líder do campeonato italiano, está em primeiro na Champions League, já arranjou os habituais conflitos com outros treinadores (Ranieri, à semelhança de Arséne Wenger), já arranjou rivalidades saudáveis feitas de respeito mútuo (Costacurta à semelhança de Sir Alex), já colocou um jogador na rota dos melhores do mundo (Zlatan Ibrahimovic à semelhança de Lampard), já recuperou jogadores que estavam perdidos (Adriano à semelhança de Maniche), não me spantava se fizesse o milagre de rejuvenescer Figo, o Inter é falado todos os dias (à semelhança do Chelsea)...
Alguém é capaz de me explicar o que há de novo? Mourinho aceitou um desafio dificil? Sim, porque pela primeira vez na história pegou num clube vencedor. A pressão é enorme, e Mourinho tem respondido mantendo o Inter como um clube vencedor. Ao que Mancini trazia ao Inter, acrescentou publicidade, merchandising, mediatismo! Tudo junto é igual a 14 milhões dos mais bem gastos que o Inter alguma vez gastou.
Nunca fui grande fã mas, até mais ver... Bom trabalho Mister!
terça-feira, novembro 25, 2008
Humor_57
quinta-feira, novembro 20, 2008
A Vergonha Continua
Contudo percebia-se que o interesse não era o esperado. Do lado canarinho, Dunga tem alcançado maus resultados (não marcaram um único golo nos 3 últimos jogos realizados em casa) e do lado dos tugas, desde que o robot Queiroz pegou na equipa, Portugal recuou 15 anos no tempo. Mentalidade de fraco, maus resultados, resignação, calculadora na mão e lá se foi o respeito conquistado nos últimos anos.
A convocatória feita por Queiroz já não augurava nada de bom: um só ponta de lança convocado ( o desastrado Hugo Almeida) e a convocação do ridículo Rolando (já não basta ter lá o fraco Bruno Alves!) era indicadores de mau presságio.
Mas vamos ao jogo. Ou melhor, vamos ao que vi, pois apenas vi até ao 3-1. Assim que fizeram o 3º, tive a certeza absoluta que iríamos ser goleados.
Um meio campo composto por Maniche, Deco e Tiago, é convidar o adversário a ter bola e a pressionar. Destes 3, só 2 podem jogar. Têm de haver um 3º elemento mais defensivo. Mas isso não é tudo, pq se calhar até lá podia estar um Makalele e na prática a equipa continuaria perdida em campo.
Com Queiroz a vergonha continua. Continua nas convocatórias, continua na sua falta de liderança, de motivação, na sua probreza táctica. Sinceramente pensei que ele viesse melhor de Manchester. Pelo vistos Fergusson não conseguiu ensinar.
quarta-feira, novembro 12, 2008
E esta hein?
terça-feira, novembro 11, 2008
Visão dentro e fora do campo
Ele disse:
sexta-feira, novembro 07, 2008
Onde é que eu já vi isto??
quinta-feira, novembro 06, 2008
No we Can´t...
Shéu Han, o espanhol careca que se senta ao lado dele e até Rui Costa da bancada clamaram em uníssono: "Per supuesto que si!!"
Lançou Aimar e Cardozo.
Não fez golos...
Realmente, às vezes nem mesmo jogar com 4 avançados de grande qualidade eque sabem fazer golos, faz a mínima diferença.
quarta-feira, novembro 05, 2008
Yes We Can - Parte II
Talvez inspirado por Obama, Paulo Bento lá terá pensado: “ e se tirar Postiga e meter um avançado a sério!!!??. Talvez ai consiga marcar um golo e vencer o jogo!”
E logo Pedro Barbosa respondeu: “Yes We Can!”
Realmente jogar com um avançado de qualidade e que saiba marcar golos faz toda a diferença!
Yes We Can - Parte I
Porque este é um daqueles assuntos que não passa indiferente a praticamente ninguém e pq o mesmo tem implicações nos mais diversos domínios, onde portanto o desporto não é excepção, achei que não podia deixar passar este importante acontecimento de lado.
Acordei várias vezes durante a madrugada para acompanhar as noticias da votação, esperando que Obama fosse declarado o vencedor. Foi longa a noite, mas ganhou!
Milagres ninguém os faz, mas uns são melhores que outros. Disso não tenho dúvidas. Como estamos e para onde caminhamos num futuro próximo, parece me que tudo e todos vão pagar. O desporto não é excepção.
Não há dinheiro, não há espectadores. Sem espectadores ainda menos patrocínios haverá (até pq as empresas estão com a corda na garganta). Quando empresas como a AIG (que patrocina o Man Utd) estão tão aflitas e até o próprio Abramovich já andar a cortar nas compras do seu Chelsea, então vemos que tudo está por arames.
Mas olhem….parabéns ao Obama!!!!! He did it!!!
Subscrever Mensagens [Atom]