terça-feira, fevereiro 01, 2011
Liedson
É um facto que Liedson, sempre que voltava do Brasil das suas férias de Natal, ou vinha tarde e a más horas, ou vinha com diferente do habitual. Mas, dias ou semanas depois, o seu rendimento voltava ao de sempre: irrepreensível na entrega, matador dentro da área, bom companheiro e discurso virado para o adepto e para o grupo. Parecia uma daquelas febres que nos dá durante o Inverno que apenas sabemos justificá-la pela altura da época. No caso dele, podia ser do Sol. Ou, até, do Corinthians para onde acabou de voltar.
Claro que eu enquanto benfiquista por vezes tinha vontade de lhe dar umas chapadas pois o raio do homem adorava marcar ao Benfica, mas há que ser objectivo e dar mérito a quem o tem.
A sua saída?? Bem, eu falei quase sempre no passado. Tal como disse "foi um grande jogador" e acho sinceramente que agora é um bom jogador. Já não um grande jogador.
Não sei se pela idade, se pela motivação, se até mesmo pela falta de qualidade à sua volta, mas o que é facto é que o rendimento do 31 este ano estava muito fraco ( e não falo só do nº de golos) e já mesmo o ano passado não era a mesma coisa.
É dificil contudo dizer se foi bem ou mal vendido. Não estou dentro do clube para perceber se houve outras razões na origem da sua saída. Manifestações públicas não existiram, mas diz-se que o jogador queria sair e que teria inclusivamente tido um desentendimento grave com alguem da estrutura directiva ( e não, não me refiro a Sá Pinto). Também se diz que o Sporting tem gravissivas dificuldades financeiras e que inclusivamente lhe devia 600 mil euros. Mas isto é o diz que diz.
Aceito a sua venda tendo em conta a idade e sobretudo o rendimento de agora. O que não aceito é que não tenha vindo ninguem para o substituir.
E ainda mais ridiculo é se ele jogar com a Naval estando já vendido! Por certo que nao vai por o pé ou correr mt para assim não arriscar uma lesão.
Já agora bem que podia ter ido era para o Flamengo!
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]