quinta-feira, agosto 26, 2010

Cristiano Ronaldo amuou em campo


"Cristiano Ronaldo mostrou pouco entusiasmo na vitória caseira do Real Madrid sobre o Peñarol (2-0) e deixou o Santiago Bernabéu por uma porta escondida, para evitar olhares e perguntas dos jornalistas. A poucos dias do início do campeonato, o português está longe da sua melhor forma e amuou ao ver Di María apontar um golaço.
O rendimento de Di María, que conquistou Mourinho e o coração dos merengues, poderá estar a afectar Ronaldo. Habituado a ser o foco das atenções, o português começa a ver o argentino ex-Benfica assomar-se do protagonismo. O próprio Mourinho não se cansou de felicitar Di María, enquanto dirigia reparos a Ronaldo – pedia-lhe "calma e serenidade" para não se descontrolar depois de sofrer falta."

Comentários:
É por estas coisas que eu adoro o Messi e acho que o Ronaldo está muito longe dele.
Espero que o Di María tenha todo o sucesso do mundo... e que o Ronaldo aproveite para tb melhorar, se continuar com os amuos o Mourinho vai coloca-lo no sitio!
 
Não está aqui a ser feita qualquer espécie de comparação, ou está?

Aliás, esse artigo de opinião não faz sentido absolutamente algum.
 
Acho que não!
Isto é um copy/paste. É um artigo assinado por uma jornalista que está em Espanha e tirei isto de um jornal portuga.
Pessoalmente penso que nao faria sentido algum entrar no campo das comparações. Depois de ler isto, fui ao site da "Marca" ver o que foi escrito e comentado e pareceu mais ou menos consensual que a exibição e a atitude de Ronaldo terá sido efectivamente de baixo nivel. Mas isto tem como sabemos um alto carácter subjectivo pelo que isto vale o que vale.
Mas a mim o que me alegra é começar a ver que Di Maria começa a brilha e a conquistar os frenéticos adeptos madrilistas que odeiam tudo o que é ou vem de Portugal.
Tal como disse, por vezes leio a "Marca" e li muitos comentários depreciativos aquado da contratação de Di Maria (e até de Ricardo Carvalho) dizendo que nao fazia sentido vir buscar jogadores a um campeonato onde jogadores como Giovanni, Rochemback e Quaresma eram estrelas e que em Espanha eram fraquissimos e que Di Maria seria certamente mais um deles.
Odeio espanhois! Dai o gozo por ver que brilha, dai o gozo por ver como se ajoelham perante um portuga (Mourinho) ou como outros que tanto sucesso por lá tiveram como Futre e Figo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!