quinta-feira, julho 01, 2010

Mantorras: que futuro?

Pensar que há 2 anos Benfica pagou mais 2 milhões de euros pelo Mantorras fez-me pensar que o preço/minuto estava caro.

E se bem que muito se possa dizer que Mantorras está no Benfica porque é afilhado do presidente, ou porque o presidente angolano assim o exige para que a sua filha continue a pôr lá dinheiro, ou porque Mantorras dá alegrias aos benfiquistas mesmo sem jogar...o que gostaria de saber é:


Agora que Jorge Jesus parece não aceitar a continuidade dele na Luz, que futuro achas que deves ter Mantorras? Acabar a carreira? Ir para a Arábia Saudita? Para um clube português de menor dimensão? Ou continuar encostado na Luz?


A palavra é tua.

Comentários:
Acho que o mantorras ainda dava uma perninha num clube de menor dimensão! Mas não me parece que ele queira... e se assim fôr acho que a carreira dele acabou.
Talvez lhe arranjem alguma coisa no Benfica para ele fazer.
 
Mantorras é quase um simbolo do Benfica e o clube tem responsabilidades no que lhe aconteceu. Percebo por isso que lhe deva dar a mão.
A pergunta é como fazer isso. Enquanto jogador profissional já não dá. Assim ou ele aceita essa condição ficando no clube numa outra qualque função, mantendo as regalias financeiras enquanto dura este contrato, mas fica calado e pára com as boca ou então vai embora de vez.
Tem a hipótese de ficar ao clube (ainda que após o fim do contrato de jogador com obviamente com um vencimento à Costinha) e será sempre reconhecido pelos adeptos ou então arrisca-se a sair pela porta dos fundos e cair no esquecimento.
O clube errou e está disposto a ajudá-lo, mas não já como jogador. Ele não pode é querer este e o outro mundo!
 
Acho que Mantorras tem que jogar ou saír.
É ridiculo que esteja uma época inteira dada como apto e jogue 15 minutos com o Monsanto para a taça.
Ou joga, ou sai.
 
Disseste pagou 2 milhoes??!! deves estar a gozar com isto...nesta altura e fazendo as contas deverias pagar porque não pagaste nada ao alverca talvez uns 15 milhoes...gatunos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!