terça-feira, junho 29, 2010

Crónicas do Mundial 2010 - 5

Confirmaram-se algumas expectativas que tinha: Maradona abdicou de Jonas Gutierrez para utilizar 4 defesas verdadeiros e reequilibrou a equipa com isso.
Mantenho o vaticinio de que a Alemanha chegará às meias finais depois de eliminar a Argentina. Argentina essa que continua num bom plano. Ok, o primeiro golo foi uma invenção do árbitro auxiliar (impossivel não ver o fora de jogo), mas a verdade é que o resto da exibição foi consistente. E isto com Messi a meio gás e Di Maria inexistente.
Desiludiu a Inglaterra mas penso que, claramente, por 3 motivos: o co-habitar de Lampard e Gerrard, o desempenho horrivel de Rooney e a má forma de toda a equipa, perfeitamente apática no jogo contra os alemães.
Hoje, esperemos que Portugal faça um jogo consistente, sem erros e que tenha a paciência de saber estar quase sempre sem bola.

Comentários:
Emprestem a equipa ao Mourinho por um dia. Ele sabe conter o tiki taka dos espanhóis.
:)))))

Com paciência, sofrimento e transições defesa ataque rápidas e certeiras (o que sginifica que não podem começar com Ronaldo, mas antes terminar nele) temos boas hipóteses.

Força equipa!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!