segunda-feira, abril 05, 2010

Santa "Paciência"



Começo por dizer que não gosto de Domingos. Não gosto e tenho razões para não gostar: é um individuo sem personalidade, sem "coluna", chorão e que faz figuras ridiculas.
A sua primeira figura riducula foi à uns ano num célebre jogo contra o seu querido Porto, em que Quaresma aviou uma cotevolada na cara de um jogador seu (Leiria) e que Domingos que estava a apenas a uns 2 metros do lance, veio dizer que não viu, pois estava a olhar para....o chão!! Se calhar nele acaba por ser normal, pois a sua subserviência ao Porto é de tal ordem, que realmente baixar a cabeça é já habitual.
Este ano, fazendo um excelente campeonato com o Braga, foi sempre algúem que foi atirando as suas bocas ao Benfica. Nem uma única em relação ao Porto, mas sim muitas no que ao Benfica diz respeito.
É tão chorão que acabou por chorar por o árbitro ter dado mais 14 ou segundos de jogo! Sempre que é penalizado em outros jogos chora, critica, atira-se ao árbitro. Já foi beneficiado em outros e calou-se que nem um rato, mas o cúmulo do ridiculo deu-se este fim de semana no jogo em que foi escandalosamente beneficiado contra o Guimarães, num jogo com o resultado final de 3-2 a seu favor, tendo ganho com 3 penalites e o adversário terminado o jogo com 7 jogadores e no fim ainda tem a LATA de vir dizer: "Da minha perspectiva, o árbitro acaba por não ter influência. Agora, não vamos crucificar ninguém, porque foi um jogo bastante difícil e a vida do árbitro complicou-se bastante a partir de uma certa altura".
É preciso ter muita mas muita lata!
Não gosto, desejo lhe mts fracassos e adorava que fosse para o Porto!

Comentários:
Gosto como treinador porque as suas equipas jogam bom futebol e nota-se trabalho desenvolvido. Foi assim na União Leiria, na Académica e neste Braga.
Agora a comentar os jogos é de um facciosismo extremo e tem sido bastante infeliz nas últimas declarações. Tem demonstrado falta de personalidade e carácter para ser campeão.
 
Prefiro que venha para o SCP o agora treinador do Guimaraes.
 
Esse sim. Paulo Sérgio parece me bom treinador, personaldidade forte, nada de polémicas, é correcto, não é chorão.
O Vilas Boas, a nivel de personalidade tem MUITO de Mourinho.
Mas este Domingos tenho lhe um pó!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!