terça-feira, abril 20, 2010

Ruben Micael: quem terá sido o Katsouranis do Porto??

A noticia acabou de sair:Ruben Michael partiu o pé direito no treino do FC Porto. O jogador mais chorão do nosso país, terá contraído a grave lesão num lance disputado com um companheiro de equipa.
A minhas perguntas são: terá sido o Katsouranis?? ou quem terá sido o Katsouranis portista?
Se agora algum portista for coerente nesta vida, terão de dizer que também foi de propósito. Aquando do infeliz lance entre Katsouranis e Anderson e acabou por resultar numa grave lesão do brasileiro ( o qual ainda assim esteve a jogar mais uns 5 minutos e desta forma agravando a lesão), todos os portistas, estabelecaram uma relação causa-efeito.
Não tinham dúvidas: a prova que tinha sido de propósito era a lesão do brasileiro. Para eles jamais poderia ter sido uma jogada acidental. Para uma lesão assim tão grave, so mesmo uma jogada propositada para lesionar.
Ora agora, temos Micael com um pé partido. Logo terão de pensar da mesma forma! Teve de ser intencional! Tão grave lesão é pq foi de propósito!! Quem terá sido o Katsouranis deles?? Bruno Alves?? Fernando?? Meireles?? Aceitam-se apostas

Comentários:
Esta aposta dá pouco dinheiro. É claro que foi o Bruno Alves e depois de lhe partir o pé ainda lhe mandou um murro!
 
Não há que estabelecer causa-efeito. Para Ruben Micael, o adeus de um possível Mundial mas, mais do que isso, a possivel descida à terra depois de uma época de sonho. O Porto foi fustigado por lesões esta época mas não tivesse um plantel tão desiquilibrado, as mesmas não se notariam tanto.
 
Mas para mim tb nunca devia ter havido um relação causa-efeito. Mas para eles teve!! Desta forma quero ver o discurso deles!
Lembram-se que nos discursos de Pinto da Bosta, até publicamente ele dizia "o grego"
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!