quarta-feira, março 24, 2010

Hulk, CJ Federação + Porto = Vergonha


Acabou de de sair a noticia que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reduziu o castigo de Hulk e Sapunaru para 3 e 4 jogos respectivamente.
Nada de novo no que a este organismo diz respeito. Sempre que o Porto recorreu para o CJ da Federação, ganhou SEMPRE. São os mesmos meninos que anularam as deliberações da Liga e da própria UEFA no caso Apito Dourado por exemplo.
A vergonha continua a imperar. O que vale é que dentro do campo, este ano tem sido resposta a verdade desportiva. Ainda agora no Sábado levaram uma nova lição e se a elas juntarmos as que foram dadas por Arsenal e Sporting, vemos que só mesmo com manobras fora de campo é que esta gente consegue contornar o futebol jogado no revaldo.
Já cansa ouvir os Pôncios Monteiros e os Guilhermes Aguiares deste País, desculparem-se com as Ligas e com árbitros, etc.
Felizmente que ainda há algumas figuras com alguma lucidez como é o caso de Rui Moreira.
Mas voltando às agressões, prova-se que o crime compensa. Imagino que se Bruno Alves tivesses expulso no Domingo no jogo com o Benfica (como foi possivel acabar em campo!?), também aqui arranjariam um esquema para o salvar.
Nota: Katsouranis o ano passado teve (e bem) um sumarissimo por fazer um manguito. No Domingo, Rodriguez fez o mesmo. Diferença?? Este joga de azul! Por certo algum CJ da Federação tb o salvaria.
Nuno Espirito Santo dizia "nós somos Porto!". Eu digo: vocês são M.......

Comentários:
"Sr. Presidente...despache lá isso. O Varela e o Mariano já se lesionaram e o Rodriguez vai a caminho! Tou sem avançados!! Preciso do Hulk."
"Ok, mister. Não se preocupe".

Este podia ser uma parte de uma escuta telefónica entre Jesualdo e Pinto da Costa. Não sou da teoria da conspiração mas algo vai mal neste mundo de juízes. Então uns castigam ao mês, outros castigam ao jogo?
 
Será que o Vandinho vai passar a 2 jogos de castigo?
 
Obviamente que o castigo aplicado a Vandinho permanece o mesmo. Afinal de contas, Vandinho é jogador do ....Braga! Se fosse do Porto a música era outra!
Porto recorreu e teve o que queria.
Braga recorreu e nada.
Paulo Bento recorreu e ...nada!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!