quinta-feira, outubro 01, 2009
Veja-se só a diferença..!
Mas se incidirmos nos clubes de futebol e sobretudo em Portugal, temos então que quase raro é o clube que paga a tempo e horas. Mais, em Portugal, pagam muita vez com 2 e 3 meses de atraso (quando não é mais) e quando alguém denúncia esses mesmos atrasos, logos os seus dirigentes se atiram ao ar, sentido-se ofendidos e partindo para o insulto de quem denúncia esses atrasos.
Em países com Inglaterra, os atrasos nos clubes é algo que não é prática comum. A acontecer, logo é alvo de destaque e foi mesmo isso com o Portsmouth, clube de Premier League.
Atente-se contudo à postura e à correcção tão diferente dos nossos dirigentes. Repara-se bem: "O clube pode confirmar que a equipa principal e o Conselho de Administração não foram pagos ontem, como deveria ter acontecido", revelou o Portsmouth em comunicado.
Um dia de atraso, repito um dia atraso e é o próprio clube a emitir um comunicado reconhecendo as dificuldades! Ai se fosse cá!! Nós por cá, temos 3 a 6 meses de atraso e ainda se compram jogadores no mercado de inverno!
Comentários:
<< Página inicial
No dia em que um clube assumir publicamente que deve dinheiro e não há problemas, vai virar feriado nacional!
P.S. Que porcaria de música/conversa sobre religião é esta que se ouve no vosso blog! Pf tirem
Enviar um comentário
P.S. Que porcaria de música/conversa sobre religião é esta que se ouve no vosso blog! Pf tirem
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]