quarta-feira, setembro 16, 2009

Fica a Pergunta: Hulk.....

Tenho lido e ouvido muitas e muitas opiniões relativamente a Hulk. Ou o Super Hulk, como alguns o chamão.

Fora de série, genial, "monstruoso", classe mundial, chamem-no já à selecção do Brasil! De tudo um pouco tenho lido/ouvido.

Tenho para mim que é um jogador acima da média. Tem valor sim, é bom. Agora não o considero assim tão bom como o pintam. Em Portugal, jogando numa equipa como o Porto e tendo em conta o seu poderio fisico por vezes faz a diferença. Curiosamente nos jogos grandes não faz nada!
Contra o Benfica em 2 jogos, foi discreto e nas resmas de jogos que fez contra o Sporting (Campeonato, Taça Portugal, Taça da Liga e Supertaça) que me lembre, só num fez a diferença: em Alvalade naquela grande arrancada em velocidade (contra-ataque) que ganhou no confronto 1x1 a Rochemback, onde tem o grande mérito de nao perder no confronto fisico, mas em que depois sabe-se que Rochemback a nivel de velocidade só terá Mário Soares como rival.

E na Champions?? Os tais grandes jogos! Pouco mais que zero! A excepção terá sido o jogo em Madrid com o Atlético onde por pouco não brilhou. É que nos restantes jogos foi miserável. Com o Manchester, conseguiu ser constrangedor.

Ontem, não vi a primeira parte do jogo contra o Chelsea, mas vi a segunda. Mais parecia Hulk contra o mundo! Pegava na bola e queria fintar tudo e todos. Consegue a proeza de ser mais fusão, mais egoista que Cristiano Ronaldo e Di Maria juntos.

Ninguém o vê brilhar quando é preciso e isso foi por exemplo a grande diferença comparativamente a Lizandro (que acho um jogador incrivel) e que lhe valeu a transferência, pois brilhou a grande altura nos grandes jogos.

Comentários:
Hulk tem tudo para ser um jogador-bomba!
É rapidissimo, tem muito boa capacidade de remate, pode jogar descaído nas alas ou como ponta...
Gosto muito de Hulk, acho que se pode revelar um grande talento. Mas também concordo que pode fracassar porque é um jogador de demasiados picos.
Saliento outro detalhe: grande John Terry, a provar que é um central que pode ser de marcação em cima (até aqui não tinha essa percepção dele, sempre o achei mais posicional do que de marcação).
 
Concordo com o Karlos, o Hulk é bom jogador, mas pouco mais do que isso!
Nos momentos chave ele não mostra nada... aposto que vai ter um futuro tipo Quaresma, quando sair do Porto não vai dar nada
 
Eu continuo a dizer que é bom, pode vir a chegar a muito bom, mas nao a classe mundial como muitos apregoam.
Como escreveu e bem o Preto, Hulk é tipo Quaresma. Bom, potencialmente mt bom, mas nao daqueles de verdadeiro top. Repito: jogos grandes.....nada!
 
Curiosamente o Hulk o ano passado começou a época assim e quem o meteu na linha foi... Lisandro Lopez! Falava mais com o Hulk em cada jogo do que com a namorada durante a semana toda!

E Hulk lá se emendou e começou a jogar para a equipa. Depois a equipa percebeu que ele de facto tinha esse potencial e... começou a jogar para Hulk. A resposta dele foi quase sempre negativa.
A culpa aqui é do Jesualdo Ferreira que passa a vida a dar-lhe moral. Mesmo quando é expulso.

Portanto o grande Hulk, pode de facto vir a não ser se ninguém o meter na linha.

Quanto à selecção do Brasil... coitadinho. Esqueçam isso. Se lá chegar é porque tem um bom empresário.
 
epa...o Hulk não tem que se preocupar com a selecção, se não for convocado para a do Brasil, tem sempre a Portuguesa para ser internacional!!
 
Essa de chegar à selecção POrtuguesa tinha a sua piada!
Eu já não a sigo, mas seria mais um ponto a favor da minha decisão em ser adepto só do Benfica!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!