segunda-feira, setembro 28, 2009

Fica a Pergunta: entao e agora de quem foi a culpa?...

Bem sei que esta pergunta começa a ficar um bocado repetitiva, mas o que ei de fazer se em cada jornada é praticamente cada tiro, cada melro!
A pergunta refere-se ao golo de Falcão no recente Porto-Sporting. Qual foi desta vez o lateral que falhou??! O central que sei deixou antecipar pelo colombiano nao foi certamente o culpado. Obviamente que foi um lateral. Terá sido culpa de Abel? De Grimi? De Pedro Silva? De Caneira? Ai é verdade..... estes 2 últimos não jogaram! Mesmo assim........certamente que terão quota parte da culpa!
Que mistério! Mas de quem terá sido a culpa! Há coisas pá......
E nem me venham falar de vários outros lances como por exemplo o do penalty! Foi de certeza um qualquer outro lateral!

Comentários:
A culpa para mim não foi de ninguém... mas digo que tenho pena que o Polga tenha levado um vermelho, porque assim o Tonel pode começar a impedir estes golos :)
 
A culpa é do Polga.

(repara como te respondo directamente às perguntas).

E não enfio a carapuça de dizer que o Polga nunca tem culpa. Não serve, porque já várias vezes disse que tinha. Agora, tu tens que enfiar a carapuça de dizer que achas que ele tem sempre culpa. Em vez deste lance e do do Heerenveen em que não discutimos porque te dou razão prontamente e sem discussão, continuo a querer falar sobre o gajo que diz que ele teve culpa no do Olhanense (o que, desculpa que te diga não faz sentido algum) e na Fiorentina ( o que não sendo completamente incrivel, não deixa de ser fruto de alguma miopia táctica).

Também concordo com o Preto. Este lance é uma benção disfarçada para o Sporting. E até para o próprio Polga.

Bom jogo de Futebol no sábado. Se tiver tempo escreverei sobre isso.
 
Eu continuo a achar que ele nao tem culpa. A culpa é de um lateral. Se dos laterais nao tivesse posicionado, o Polga teria la ido compensar, e assim o Carriço e o lateral do lado oposto teriam ficado na zona de acção do Polga e a culpa recairia neles.
Má vontade do lateral! Fez birra o cabrao. Alias é possivel ver na imagem que o Polga deixa escapar o Falcao pq ele anda à procura de uma possivel compensação! "Ah onde é que eu posso ir compensar alguém!? Epá assim de repente não dá ir à maluca para cima! E agora !? Ehhhh...olha....tava aqui um gajo para eu marcar! Dasss, odeio avançados centro! E sobretudo que joguem bem de cabeça!"

Jogo: belo jogo de resultado com o seu quê de injusto. Diria mesmo com mt de injusto
 
"A culpa é de um lateral. Se dos laterais nao tivesse posicionado, o Polga teria la ido compensar, e assim o Carriço e o lateral do lado oposto teriam ficado na zona de acção do Polga e a culpa recairia neles."

LOOOOOOOOOOOOL

Eu acho que a culpa é do Paulo Bento, que continua a insistir no Polga e no Postiga.
 
Claramente que Polga é culpado no lance do golo, como o é no lance em que vê os dois amarelos (o 1º pode evitar que o Fucile faça aquela fita toda e o lance do penalty é ridiculo o seu tempo de reacção).
Mas, atenção, o lance do golo nasce de uma falta que não existe! E não vejo ninguém a falar nisso.
O primeiro amarelo de Miguel Veloso é inexistente e, com essas duas simulações, Hulk podia estar no sítio onde começa a parecer um hábito para ele: a rua.
Meireles não ser expulso também me parece de muito mau gosto. Tal como Fucile podia ter visto um segundo amarelo facilmente.
A culpa acabou por ser de...Duarte Gomes.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!