quinta-feira, setembro 17, 2009

Andam Desatentos!!

O mundo do futebol e mais especificamente das transferências é muito complicado de entender.
Vejo gente com valor, mas que nunca dá o salto por ninguém pagar um preço justo digamo assim e vejo gente que deu 2 pontapés na bola e consegue um contrato do outro mundo. Basta pensar no caso de Cissocko.

Em Portugal há vários casos de grandes jogadores, de classe acima da média, mas que ninguém parece reconhecer isso. Jogadores que se falarmos com um estrangeiro, ou se lermos um jornal tb ele estrangeiro, ou lermos um chat de um qq desses sites, franzem a venta (como se costuma dizer) a alguns desses jogadores.

Vem isto a propósito de Liedson. É todos nós sabemos um grande mas grande jogador. Reconhecimento lá fora? Pouco ou nenhum. Nem no Brazil é levado muito a sério! Na Europa do futebol, fiquei ainda hoje novamente com essa convicção. Tal como temos cá a Liga Record (bem podiam pagar pela publicidade!) também lá fora há entre outras a Fantasy League, organizada pela própria UEFA. Formato semelhante mudando contudo as pontuações. ~

Neste concurso, e à semelhança do nosso por cá, os jogadores têm uma cotação. Os melhores, são os mais caros! É normal! Pode haver sempre uma outra injustiçazita, mas nada de escandaloso. Em Portugal por exemplo, os mais caros são Liedson, Cardozo e Hulk. Normal diria eu.

Mas vejo o concurso da UEFA, e quando vou para seleccionar o meu plantel, obviamente escolho 2 do meu Benfica e 2 do Sporting. Seria o Vukcevic e o Liedson. Ainda antes de ver, pensei que talvez o levezinho ainda pudesse ficar de fora, pq há mt e bom avançado nas outras equipas (David Villa, Totti, Luis Suarez, etc, etc) mas tal não foi o espanto quando vejo que o preço de Angulo (ficou como avançado) é de 5, o de Saleiro é de 6, o de Postiga é de 6,5, o de Yannick é de 7,5 e o de Liedson é de.....4.5!!!!! Aahahaahah!! Repito...4,5!! Irra!!!
Mas será que esta gente não sabe quem é o levezinho!! É tudo burro ou quê??
Amigos acordem! Vejam tv!

Como nota, diga-se que Villa e Totti custam 10!

Comentários:
E já agora, conhecem o Yannick de onde?
 
Sei la eu! Ou o Saleiro!
 
O Yannick foi a Floribella que lhes contou...é que ela já conhece meio mundo..
 
Pois, mas agora já devem conhecer o Liedson.

É o melhor negócio dessa liga: Um golo por cada ponto e meio.

E o desconhecido resolve mais uma partida.

Em portugal, brasil, dinamarca, itália, holanda, inglaterra, espanha... Ele já marcou a clubes de todos os países. Se o nome não é conhecido, os golos são de certeza.

Obrigado Liedson! Em Alvalade (re)conhecemos-te!
 
O valor já deve aumentar na próxima jornada!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!