segunda-feira, agosto 24, 2009

Paulinho... então?!!!?

É impressão minha ou pela primeira vez começas a ser verdeiramente contestado??
Poe-te a pau! E se fores de vela com a Fiorentina e sobretudo se não venceres a Académica, parece-me que o Bettencourt comece a ter dificuldades em te segurar!
Se já depois do jogo com o Nacional, os teus adeptos fizeram um festival no aeroporto e que originou à intervenção da policia (embora provavelmente tenha sido adeptos não do Sporting mas sim do Benfica, os tais de Alcochete, sim pq do Sporting são todos bem comportados), agora a com a derrota com o Braga e são te safares pelo menos num dos 2 proximos jogos, é bem possivel que vás parar ao IEFP!
Olha e não queres repensar a tua insistência no Pedro Silva e no André Marques?? E o Tonel, o que é feito dele??

Comentários:
Não gozem com o Paulinho... Ele só é roupeiro... eheheh
 
Karlos,

Por acaso eu prefiro o A.Marques ao Grimi ou até mesmo ao Caneira. O Caneira ou o Tonel são para substituir o Polga, que claramente, já deu o que tinha a dar.

O jogo com a Fiorentina vai ditar muita coisa. Se passarmos a eliminatória, o PB safa-se mais umas semanas, se não passarmos mas fizermos um jogo espectacular e o árbitro tenha interferencia directa no resultado, também me parece que ele sobreviva. Só se a equipa fizer uma exibição miseravel é que o despedem !!!
 
O Bettencoutr é uma homem que aposta na estabilidade e dá confiança, mas começa a ficar sob pressao. A Madeira foi um primeiro sinal e as coisas tendem a agravar-se, pelo que nao sei se aguentará mais 2 ou 3 maus resultados nos proximos 5 ou 6 jogos.
O André Marques tem potencial mas está mt mt verde (que analogia!).
 
Depois de assistir ao despedimento do Paulo Bento pelo comentador Rui Santos e de assistir, pasme-se, à divulgação do perfil do novo treinador pelo mesmo comentador, não entendo como é que há sportinguistas que já o crucificaram como bode espiatório de todos os males do clube. Gostaria que me dissessem que treinador minimamente competente ,quer treinar uma equipa com as debilidades que esta tem?
E o Benfica com um grande orçamento e com o "melhor" treinador, já decretado campeâo pelos media, que grande campeonato
que está a fazer!
Indignem-se com os inimigos do clube como o faço e http://clone45blogsapo.

htt
 
Não dou ouvidos a Rui Santos por isso não sei o que disse.
Há já muito tempo que faz campanha contra Paulo Bento.
Ouvi ontem foi Paulo Torres e Bruno Basto na TV e pensei: qualquer brugesso já pode falar sobre futebol!! Incrível!!
Há lá uma parte que foi linda:
o entrevistador pergunta ao B.Basto o q é q o André Marques deveria ter feito no lance em q atrasa mal para o Patricio e ele diz: deveria ter chutado para fora. O Paulo Torres tb comenta e depois fala o Simões:
"O André Marques está a 50 metros do Patrício, devia ter passado a bola com força e confiança. Se chutasse a bola para fora era um jogador sem classe nenhuma!"
Está justificado o subsídio de desemprego atribuído ao Bruno Basto.
ahahahaha
 
Quanto ao Paulo Bento, será ridiculo se for demitido agora, com ou sem eliminação da Champions. Seria uma decisão à LFV aquando do despedimento do Fernando Santos.
 
Pois, ter em conta Rui Santos é algo de inexplicável. Ainda por cima ele nao pode com o Paulo Bento nem por nada.
Epá eu já ouvi o Bruno Bastos antes e até gostei do que ouvi,mas realmente isso que agora relatas é assustador!
Despedir agora Paulo Bento?? Esse teu argumento pode ser rebatido pelo argumento esgrimido pela tal Associação de Adeptos do Sporting que dá como a exemplo o despedimento de Materazzi à 2ª jornada por troca com Inácio...que acabou campeão!
É importante perceber a brutal queda de rendimento do Sporting. Aquele balneário está completamente rebentado com divisoes e mais divisoes
 
Preferia que saísse, mas enquanto ficar tem todo o meu apoio.

Até porque, o que já deu ao clube é infinitamente superior ao que já recebeu dele.

Mas que acho que o tempo dele passou, lá isso acho. Obrigado e muito, muito, muito boa sorte se sair (sem qualquer ironia). Se ficar, melhor sorte ainda (até porque precisará de mais).
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!