terça-feira, agosto 25, 2009

A Festa Continua!!

Isto é so rir! Em Portugal está mais do que provado que o crime compensa, que quem o pratica sai sempre impune e ainda consegue a proeza de ser elogiado.

O amigo Jorge Nuno, é incostestávelmente um dirigente vitorioso, ainda que muitas dessas vitórias sejam alcançadas por meios pouco claros (chamemos-lhe assim).

Nem os seus escapam às suas vontades. Co Adriaanse levou umas arrochadas, Paulo Assunção teve perto e há 2 semanas, Adriano (que esteve um ano encostado por nao querer ser emprestado e assim se prestava para continuar) veio afirmar que no dia em que falar, iria rebentar com muita coisa. Poucos dias depois, coincidência das coincidências levou uma carga de porrada (teve de ir para o hospital) e 3 dias depois já aceitou ser emprestado e claro para o amigo Braga do também amigo Domingos Paciência.

Mas a noticia de hoje, prende-se com o sucedido à porta do tribunal. Num dos vários julgamentos em que Jorge Nuno está implicado, deu mais um triste episódeo que claro vai passar impune.
Atente-se à noticia, transcrita do jornal Record:
"Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa, atropelou hoje, à saída do tribunal de S.João Novo, um repórter-fotográfico e pôs-se em fuga, com o presidente portista também dentro da viatura de alta cilindrada.

José Carmo, repórter-fotográfico do Jornal de Notícias, foi atingido na perna esquerda e ao cair bateu com a cabeça num carro do Porto Canal, que estava estacionado, rolando de seguida pela rua de paralelo, no cruzamento das ruas O Comércio do Porto e de S. João Novo. Esta última tem um acentuada declive e tem apenas um sentido de trânsito descendente.

No momento em que Carolina Salgado, acompanhada pelos seus advogados e escoltada por cinco agentes da PSP, descia a pé a mesma rua, a viatura onde seguia Pinto da Costa saiu do estacionamento e acelerou, tendo um agente da PSP feito sinal para abrandar, enquanto Carolina se encostava à parede.

O carro passou muito perto de Raquel Dantas, advogada da ex-companheira de Pinto da Costa. Carolina Salgado assustou-se. Depois do repórter-fotográfico do JN ter sido atingido, um dos agentes da PSP correu atrás da viatura e bateu no tejadilho da mesma. O carro parecia ir abrandar mas ganhou de imediato velocidade.

Segundo o que Record conseguiu apurar, tanto o motorista como Pinto da Costa garantem que não se perceberam do atropelamento.

José Carmo foi assistido por uma equipa do INEM e apresenta diversas escoriações na perna esquerda. A grande preocupação de todos os seus colegas que acorreram ao local deveu-se ao facto de José Carmo ser doente cardíaco, situação potencialmente perigosa dado o seu estado nervoso. "Foi a segunda vez que ele (Afonso Ribeiro, motorista de PC) me faz isto", queixou-se o repórter-fotográfico. "

Comentários:
Claro que passa impune. É o Pinto da Costa, carago...lol
 
Aí dele se resolver processar alguém... recebe logo o mesmo tratamento que o Adriano recebeu
 
É o maior!!
 
O motorista do Pinto da Costa é mais conhecido do que o Director de Comunicação de lá!
 
CLARO, E DEPOIS DE TODA A GENTE VER QUE A PSP TENTOU QUE O MOTORISTA PARASSE... A PRÓPRIA PSP À NOITE VEIO DESMENTIR ISSO.
INCRIVEL.. AFINAL A MÁFIA CONTINUA A ACTUAR.
O PADRINHO NUNCA IRÁ SER PRESO OU CONDENADO.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!