terça-feira, agosto 04, 2009

Até o comentador sabia..

Estava fácil a eliminatória para o Sporting, até o comentador Luis Sobral avisou aos 75 minutos de jogo. "Há 4 anos atrás foi assim em Alkmaar..."
Mas, tivesse este jogo decorrido na Bélgica ou no Luxemburgo e a conversa teria sido outra. Isto porque a exibição do Sporting foi deveras deprimente.
Passes errados, lentidão dos laterais na colocação de bola, pouca ou nenhuma movimentação do médio(s) centro(s), inoperância dos avançados (que se passa Liedson? É de já ser português?)...
Mas, a inexistência de um fio condutor de jogo do Sporting e, sobretudo, de atitude e garras de leão, tem que preocupar.
O Sporting passa a eliminatória à tangente e vem aí um tubarão. Se a postura for a mesma será o adeus à Champions...

Comentários:
Depois de Alkmaar, os leões viram em solo holandês acontecer novo milagre para continuarem na prova mais importante da UEFA.
Desta feita valeu S. Patrício....
 
Tão fraquinhoooooooooooooooos!

Está na hora do Paulo Bento ir para outra freguesia...
 
Nao vi o jogo. Estava num restaurante quando ouvi os gritos pelo golo do Sporting e confesso que fiquei mesmo contente pela passagem.
O Sporting ao que dizem (nao vi nenhum jogo ainda desta pré-época) anda a jogar mt pouco e ontem pelos vistos teve mta sorte.
Mas nao posso deixar de perguntar: como é que o Sporting pode ser acutilante no ataque, marcar efectivamente golos, quando no ataque joga o Postiga??? Epá como??
Não a sério.....como??????!??!?!!?
De quem foi a culpa no golo do Twente??
 
Karlos,

A culpa foi do Patricio....lol....que foi até à area deles e atrapalhou um defesa o suficiente para ele proprio dar com o ombro na bola e o outro dar um leve toque com a perna e meter a bola na propria baliza.

Quanto ao jogo, teve alguns bons momentos (poucos), mas ao contrario do Karlos, não acho que o Postiga seja o pior. O Djaló é que é mesmo muito mau. É incrivel a quantidade de jogadas colectivas que ele estraga (sim, estive com especial atenção a isso hoje). Só sabe correr, aí ele é bom, mas quando é preciso dar uns toques na bola é que a coisa começa a ficar pior.
 
Quem estava na marcação ao Douglas era o Polga. Deixa o Postiga fora disto! Ontem não foi inferior ao Liedson.
Realmente o Djalló só mesmo no Casa Pia, há muito que o digo. Paulo Bento tem feito milagres com aquele menino!
 
Bons dias primeiro apresento-me chamo-me fernando ferreira e sou de Leiria e Leão, tive conhecimento deste blog por um colega de trabalho o Luis, quanto o jogo com o twente, muito fraco, é incrivél como é que jogadores que jogam juntos hà três anos com o mesmo treinador nao tenham fio de jogo nem rotinas, para mi a era Paulo Bento terminou é só uma questão de tempo para sair e pode levar o djaló concordo com o que se disse esse nam no casa pia, liedson o ano passado jogou po contrato este ano vamos ver pode ser só falta de ritmo.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!