sexta-feira, julho 31, 2009

Pela boca morre o peixe

O povo bem diz que pela boca morre o peixe. Por vezes dizem-se coisas que mais tarde se arrependem. Coisas ditas umas vezes no calor da emoção, ou mesmo por distração, mas também outras por burrice e pela vontade de picar outros.

Os jogos desta semana europeia, vieram levantar algumas destas questões.

Domingos Paciência, um tipico "yes man" depois de substituir Jorge Jesus no Braga, por 2 ou 3 vezes veio com indirectas sob o trabalho de Jesus na época transacta. Numa delas afirmou "Fiquei com a sensação de que na época anterior o Braga poderia ter feito muito mais". Olha que esta noite já começaste a fazer bem pior Domingos!! O ano passado Jesus brilhou na europa, tu este ano, estás prestes a ser eliminado logo no jogo!!


Também ontem Paulo Bento veio lamentar a ausência de Ismailov (até aqui nada de anormal), afirmando: "O Izmailov é um jogador que nos faz imensa falta e com o qual não podemos contar. É um médio único no plantel, pos tem caracteristicas que seriam muito importantes para este jogo, por exemplo. O Twente defendeu muito atrás e com muitos homens e com este tipo de defesa era necessário um atleta que abrisse espaços"


Espera ai!! Oh Paulo Bento, mas isso não é o que acontece em 80% dos jogos em Portugal?? Então pq raio é que um clube como o Sporting só tem no plantel um unico jogodor com essas caracteristicas?? Não foste tu que dispensaste vários médios ala, jogadores que são precisamente fortes no 1x1 nas alas e que abrem espaços'??? E pq não contrataste mais ninguém??? Essa é precisamente uma das principais criticas que te fazem!!! Pq raio vens agora te lamentar disso mesmo????!!


Outro que abriu a boca e saiu m.....foi Baba, avançado do Maritimo e que questionado sobre as aspirações do Marítimo para esta época, Baba não esteve com meias medidas e atirou a contar. "Ganhar o campeonato", respondeu para espanto dos repórteres, que reformularam a pergunta para desfazer todas as dúvidas. "Sim, podemos ser campeões, porque não?" - ripostou o ponta-de-lança, revelando uma ambição muito acima da média. Depois, argumentou a convicção. "Temos um plantel com muitos jogadores de qualidade e, por isso, penso que podemos fazer coisas bastante bonitas". Eu quase que te diria: nao bebes é mais!!

Comentários:
Liga do Sábio
Este passatempo consiste em mandar bitaites acerca da nova época. Vais conseguir pontos e poderás sair vencedor!

Entra já no jogo e participa...

www.futebolodesportorei.blogspot.com
 
Bom, vamos por partes:
O Braga do ano passado poderia ter feito mais, a nível interno. Acho-o enfraquecido este ano mas com condições de fazer igual ao ano passado. Apesar da UEFA ser já uma miragem...
Estranho Paulo Bento lamentar-se da ausência de um jogador quando ele não o costuma fazer optando por referir "o grupo tem como colmatar ausências", talvez em demasia. Sendo assim, ainda bem que mudou o discurso.
O Bábá que jogue e cale-se!
 
O Domingos não chega à 10ª jornada! Para já vai ficar de fora da UEFA e depois vai perder jogos internamente.
Acho que preferia ter estado caladinho quando manda bocas ao Jesus...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!