sábado, junho 27, 2009

Irresponsabilidade

SERÁ QUE ESTA AMOSTRA DE GENTE CONSEGUE DIZER AINDA MAIS MERD*******


"É de lamentar pelos jogadores de ambas as equipas que estavam em campo. Mas o Sporting não se pode ilibar de responsabilidades e provavelmente o campo não tinha as condições necessárias para receber o jogo, que era de juniores, mas entre duas equipas rivais",

Ficou provado o patrocinio da claque NNB pela direcção do SLB (que já tinha ficado provado em tribunal). O trabalhinho foi encomendado pelo orelhas e pelo director de compras e bem preparado durante a semana pois após a interrupção do jogo colocaram no site a "decisão" da Federação - o jogo vai realizar-se em data a agendar em campo neutro. Depois da enrabadela no Andebol, no Futesal não toleravam mais uma enrabadela no futebol de formação. Mais um motivo de orgulho em ser Benfiquista...




Comentários:
Penso que este assunto não deve ser encarado de ânimo leve. Não é um tema de Clubismo, é um tema do futebol.

Vejamos:
Ponto 1 - O futebol é um jogo de paixões. E como tal, é de facto necessário que se disputem em recintos seguros que permitam precaver excessos decorrentes da emoção.

Ponto 2 - É um jogo de Júniores. Como vários outros que ali se disputaram, nas mesmas condições e pelo que se sabe teve um reforço policial face ao exigível para o escalão.

Ponto 3- É uma vergonha para Sporting e Benfica, encararem este jogo como a salvação de uma época futebolística. São miúdos, recordemos-nos. Todo o envolvimento, polémica, presenças de altas esferas, indica isso mesmo. A importância desmedida que atribuíram a este jogo.

Ponto 4 - As claques, com tudo o que de bom trazem ao futebol... Trazem muito mais de mau! Acabem com isso. E isso é um problema de Sporting, Benfica, Porto, Paris Saint Germain, Lázio, Roma, Barcelona, Chelsea, Liverpool, etc...

Agora, os responsáveis dos clubes têm obrigação de reflectir sobre isto tudo e estarem à altura dos cargos que ocupam. É que os argumentos até agora apresentados soam a: "Nõs só fomos maus, porque os outros meninos tb foram". E isso é ridiculo.

E se Rui Costa não surpreende nesse discurso ridiculo (habitual nele desde que se tornou director desportivo), já de Pedro Mil homens confesso que esperava um pouco mais (embora não tenha sido tão ridiculo).

Os dirigentes quando aparecem, devem justificar a diferença entre eles e os rapazes que lá andam de calções a correr, e os tipos sem dentes e t shirt que estão nas bancadas a gritar. Senão, não estão lá a fazer nada. Não chega querer para se ser dirigente.

Resumo: A Academia não tinha condições para este jogo, mas apenas porque os espectadores que para lá foram não tinham condições para lá estar e esses são apoiados pelos clubes. Porque para outros jogos do escalão e com menos polícia, pelos vistos não se colocou a questão e os jogos lá foram chegando ao fim.

Investiguem-se as claques que não andam lá para fazer do futebol uma festa (às que andam, peço desde já desculpa, mas o justo paga pelo pecador), melhorem-se as condições da Academia, revejam-se as condições para o reforço policial dos jogos do escalão, e acima de tudo os dirigentes que tenham o bom senso de retirar certas cargas dramáticas aos jogos entre miúdos.
 
até onde chegam estes cobardes lampioes que nao tem outro nome?...está na cara que nao foram para a academia para ver o jogo mas sim para criar problemas e "tentar" levar o jogo para campo neutro...Isto é lamentável, como é que aqueles individuos entram na cademia assim sem mais nem menos? os jogos das camadas de formaçao do sporting sempre foram na academia como é que pode agora um director desportivo vir dizer que o campo nao tem condições para se efectuarem jogos? até aos 25 minutos tinha condições? ridiculo o problema é que as coisas continuam-se a fazer, continua-se a fazer jogo sujo e tenta-se de tudo para ganhar seja em que escalao for ou que em modalidade for...montes de merda sao esta federaçao que nada fazem para que isto acabe, deviam punir o benfica com o afastamento das competiçoes durante 1 ano pelo menos...
 
temos outro exemplo agora no andebol, no jogo na luz, os excelentes adeptos começaram a atirar coisas aos jogadores do sporting quando estavam a perder na tentativa de meter medo aos jogadores do sporting e condicionar o seu jogo...
 
Cada vez mais me mete nojo esse clube vermelho que tem tanto de ridiculo nos dirigentes como nos adeptos...
 
Concordo com quase tudo o Vitor diz. Acho que explica bem não só o que aconteceu, como também aquilo que está na origem e o que deveria ter sido feito para evitar.
Nao concordo obviamente com as consideraçoes feitas em relação a Rui Costa.

Santini: contigo discordo quase a 100%!
Vejamos:fazes acusações irracionais e infundadas a LFV. Não temos de ter medo de nada. Quem está em primeiro é o Benfica e recordo que na 1º mão, o teu Sporting levou 3 no pacote (vou usar um bocado o teu tipo de linguagem). No Andebol quem voltou a lever no pacote foi o Sporting que foi eliminado pelo Benfica. No Futsal quem levou no pacote uma vez (começo a desconfiar que gostam!) foi o Sporting!!
Só não levaram se calhar no pacote em Basket, Hoquei em Patins ou Volei pq não têm!!
Ah e na formação até agora ha 2 campeões: em iniciado o Benfica e em Juvenis o Porto. Parece-me que voltaram a levar no pacote!!

Numa coisa concordo com todos: estes elementos do NNB sao uns atrasados mentais. Quem mt critico são as autoridades que não há maneira de apanharem uns quantos, lhes darem no focinho como deve ser e pô-los lá na cadeia um certo tempo.
 
Karlitos, se não concordas com a parte do Rui Costa, então explica-me que fez ou disse ele que tenha contribuído para a resolução do problema na parte que lhe compete???????

Então ainda dá moral aos coitadinhos que entram por ali a dentro, dizendo que o problema é a falta de condições da Academia??? Ou seja, se a Academia tiver condições, assim ele já não é obrigado a preocupar-se com o lado dele do problema, porque a claque do Benfica até se pode apresentar com 300 ursos do mato lá no meio... Basta haver 1000 polícias a acompanhar os NNB e os 300 ursos, bancadas separadas, e assim eles já n fazem mal a ninguem e o Benfica continua a deixar-se representar pelos estádios fora por estes senhores...

Isso é que é trabalho. Para dizer o que disse, mais vale estar calado.
 
Esse cara é sempre a chutar para o lado... é fraco. Ou pelo menos, tem-se mostrado na generalidade muito fraco.
 
Não tem que haver grandes teses sobre este tema. É um jogo de juniores que foi tratado como jogo de gente senior.
Por estar um título em jogo, por serem os rivais de sempre, por excesso de rivalidades, porque estamos a falar de vândalos.
Levar isto para o dirigismo é obrigatório, pela postura dos mesmos.
E não sendo vândalos, pouco melhor fazem no papel que desempenham.
 
Á posteriori não fez rigorosamente nada. Mas alguém fez?????
No que deduzi das suas palavras, ele, ou o Benfica, terá alertado para a necessidade de reforço das condições de segurança.
Curioso o comunicado da GNR, o qual diz que há responsabilidades de ambos os lados. Será que foi o Rui Costa que disse à GNR para o escrever???
De qualquer forma a meu ver o Benfica, ou melhor aqueles atrasados das claques têm 80% da culpa. Agora, o Sporting tb tem culpa no cartório!!
Sabem pq é que por exemplo o jogo nao foi realizado em Alvalade?? É que nao tem relvado!! Concerto dos AC/DC !
 
Rui? Roubaste o nick do Karlitos?

"Ele não fez, mas também ninguém fez..." - Uiiiiiiii

Está enraizado o discurso?

Se leres com atenção tudo o que escrevi, verás que não ilibo o Sporting das suas responsabilidades.

P.S.: Sporting e Federação já disseram nunca ter sido alertados por quem quer que seja, do que quer que seja - Embora isso valha o que vale, porque repito, é algo que não compete ao Rui Costa analisar. Que eu saiba ele não é dirigente do Sporting, nem da Federação. Portanto deixe essa parte do problema para eles e trate da parte que lhe compete, que pelos vistos não o preocupa assim tanto.
 
É ai que entra parte da responsabildiade do Sporting! Pq foi o próprio Benfica a alertar para o risco do jogo!
 
Errado. Um porque pelos vistos o Benfica nunca alertou, a não ser em alguma conversa de café.

Dois, porque não é aí que entra. É desde o inicio essa a responsabilidade do Sporting e da Federação. Não do Benfica.

Três, tão atento que eles andavam às responsabilidades dos outros, que se esqueceram das suas.

" A nossa claque pediu-nos um subsidio para comprar um urso, um leão, uma cascavel e um elefante e nós demos. Tememos que o vosso estádio não tenha condições para os receber. Por favor resolvam isso. Assinado: Direcção do SLB".

Por amor de Deus...
 
..."desde o inicio essa a responsabilidade do Sporting e da Federação. Não do Benfica. "

Já chegaste onde queria!! E foi no fundo isso que Rui Costa quis dizer. É que toda a gente veio para cima do Benfica, como que se TODA a culpa fosse do Benfica e como já tu próprio (ainda que indirectamente) acabas por admitir. Repito, foi isso que o Rui que dizer, ou seja que o Sporting tb tem responsabilidades no cartório. Não foi só o Benfica ao contrário do que todos quiseram fazer passar sobretudo o teu Pedro Mil Homens.
Não façam do Benfica o Diabo e do Sporting o Anjo!
 
KarlôôôôôôôôÔÔsssssssssss!!!

O meu primeiro comentário já assumia essa responsabilidade. Directamente e não indirectamente... Não era preciso debateres-te arduamente para lá chegares amigo.

E tb assumia que o Rui Costa é muita fraquinho exactamente por querer constatar o óbvio, em vez de fazer o seu trabalho. Embora, claro está, que constatar o óbvio é muito mais fácil. Outra coisa, não estou muito certo do papel do Rui Costa na estrutura do futebol do Benfica, mas... é transversal a todos os escalões? Ou é uma questão de fome de protagonismo? É que se é, realmente o máximo que ele pode contribuir é com a constatação do óbvio...
 
Transversal! O Homem trabalha bué pá! Mt trabalho, mt trabalho mt trabalho! Além de que é Administrador da SAD. O Homem vive o Benfica, adora o Benfica. Não defende só a sua dama (futebol). Apoia todas as modalides e escalões. É Benfiquista!
 
Hum... ok, então deixa de ser um curioso e volta a ser fraquinho.
 
Eu conheço pelo menos dois tipos que são tão benfiquistas como ele e que no mínimo, e sem qualquer preparação fariam um trabalho igual e mais barato.


E com uma vantagem: Podem melhorar!!!
 
http://2.bp.blogspot.com/_BFVsN6tgw3Y/SkbN8dZ0ypI/AAAAAAAACdM/xODpz5WfdKo/s1600-h/frumscp.jpg

acho que devias ler isto...
 
Olá MT,

Podes elaborar um pouco mais?

Pelo que percebo da mensagem que deixaste, dizes que os provocadores foram as claques que estavam dentro do campo é isso?

Não sei se estou a perceber bem, mas parece-me que é isso.

Se é isso, em nada altera o que foi dito até aqui. Recordo:

"Ponto 1 - O futebol é um jogo de paixões"

"Ponto 4 - As claques, com tudo o que de bom trazem ao futebol... Trazem muito mais de mau! Acabem com isso. E isso é um problema de Sporting, Benfica, Porto, Paris Saint Germain, Lázio, Roma, Barcelona, Chelsea, Liverpool, etc"

"Resumo: A Academia não tinha condições para este jogo, mas apenas porque os espectadores que para lá foram não tinham condições para lá estar e esses são apoiados pelos clubes."

"É que os argumentos até agora apresentados soam a: "Nõs só fomos maus, porque os outros meninos tb foram". E isso é ridiculo."

"E se Rui Costa não surpreende nesse discurso ridiculo (habitual nele desde que se tornou director desportivo), já de Pedro Mil homens confesso que esperava um pouco mais (embora não tenha sido tão ridiculo)."

"Investiguem-se as claques que não andam lá para fazer do futebol uma festa (às que andam, peço desde já desculpa, mas o justo paga pelo pecador), melhorem-se as condições da Academia, revejam-se as condições para o reforço policial dos jogos do escalão..."

Se não era isso que querias dizer, peço-te que elabores por favor. Uma nova visão é sempre bem-vinda...
 
2? Olha que o Manuel Vilarinho disse que só havia 9 ou 10 Benfiquistas, mesmo benfiquistas. Com os teus 2, já so sobram 6 ou 7! Aahahahah
Numa coisa acho que a direcção do Benfica este pessimamente pois devia claramente ter se demarcado do comportamento das claques.
Não o fez e deveria ter feito.
 
Não se pode demarcar... parece que lhes paga...
 
Nem de propósito, ouvi dizer que o digníssimo ministro da administração interna é um dos elementos da comissão de honra da candidatura de lfv, o tal que "controla" policias para proteger no names, que pressiona policias aquando da visita de claques ao estádio da luz e onde se verificam erros gravíssimos de segurança e que após meses de investigação ainda nada se apurou,que ameaça pseudo candidatos a eleições, que ameaça de morte presidentes do organismo anti dopagem(ele falou o nome de lfv que eu vi e ouvi), entre outros tantos casos de policia, não deixa de ser interessante verificar estas manifestações públicas de apoio por parte do responsável máximo des policias. Que fique tambem este assunto para memória futura, e eu já não acredito no menino jesus! a tendência destes tristes acontecimentos é para piorarem!
 
Karlos as tuas declaraçoes sao de uma lastima vasta, tu com o teu nível acho q consegues mais...quando a historia nao te convem tentas justificar ou omitir o que nao se passou...ve la bem as coisas, tu até sabes o que se passou porque é que estas a invebtar historias agora, aqui nesta historia ha so 1 culpado: BENFAS!!!

em qualquer sitio onde vao esses tristes pobretanas ha sempre sarilho porque eles tem a mania que sao valentes, so quando levarem nos cornos a serio é que vao deixar de gangsters a americana...tenho pena de nao ter estado la em alcochete ou de nao haver pelo menos 50 brunos leitoes naquele sabado porque uma coisa te garanto esses arruaceiros de meia tijela levavam a serio na cabecinha e saiam de la todos a chorar...

1.as camadas jovens do sporting sempre jogaram em alcochete
2. o campo teve condiçoes ate aos 25 minutos, inclusive com adeptos do benfica na bancada, nada se passou.
3. a suposta claque do benfas nem registada esta pelo clube pelo qual podem fazer a porcaria toda que quiserem sem o benfica ser prejudicado.

E se quiserem ler as declaraçoes da poilica aqui fica o registo...

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1280452

tenho pena que ainda continuem a proteger este clube mesquinho de dirigentes de 4ª classe que nem falar sabem...karlinhos esconde-te debaixo de uma pedra...
 
Outra coisa karlos, mostra me o comunicado que o benfica enviou ao sporting, devem la ter uma copia ainda ou nao?...ou se calhar tentaram avisar o sporting que o campo nao tinha condiçoes para "jogarem" a pedrada? da-me vontade de rir...sabes porque é que o orelhas não é um camelo? porque é um burro com b grande...

escreve-se benfica, le-se merda...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!