quarta-feira, maio 06, 2009

1000º POST!

Pensei muito como seria este post...o milésimo! Afinal, é uma marca bonita, difícil de atingir e que sempre se saúda. Tomara muitos aguentarem tanto tempo.

Mil posts e eu pensava: sobre o que vou escrever? Elogiar os companheiros de escrita? Já fiz. Agradecer as visitas diárias? Também. Destacar o papel do controvérsias na blogosfera? Mais que feito. (ehehehe)

Até que...vi o Chelsea-Barcelona! E pensei: é isto! Isto é o futebol! É sobre isto que falamos, discutimos, ateimamos, vivemos, deliramos, sofremos...!

É que, no final deste jogo, podemos chegar a MIL conclusões distintas:

- Que Guardiola foi super inteligente ao motivar (não substituíndo) a equipa titular apesar de não criarem chances de golo ; que Guardiola foi teimoso ao mexer tarde e teve sorte com o golo de Iniesta.

- Que o Chelsea foi roubado e merecia estar na final por ter quase anulado o super-Barça; que os lances de penalty são tão discutíveis como o da expulsão e o Barcelona merecia jogar a final por toda a campanha deste ano.

- Que Hiddink é um génio táctico ; que Hiddink é um medricas.

- Que a UEFA escolheu um árbitro norueguês engenhocas para garantir que a final não fosse outra vez inglesa ; que o árbitro norueguês é tão amador como os tipos do Damaiense.

- Que Messi desapareceu ; que Lampard é que não existiu.

- Que vamos ter uma grande final, a merecida! ; que a Liga dos Campeões perdeu o interesse pelo escândalo.

- Que Guardiola fez lembrar Mourinho a correr em direcção a Costinha em Old Trafford ; que Guardiola já é melhor que Mourinho.


Bom, o que é verdade é que são todas estas sensações que me fizeram pensar: é deste modo que podemos celebrar o milésimo post!


PARABÉNS CONTROVÉRSIAS!!!!!!!!!!

Etiquetas:


Comentários:
Maiores do Mundo!!!!!!!

E como isto é o Controversias: Será que o Hiddink não deveria falar do árbitro no final deste jogo??? Ah pois é bébé!!!

Drogba disse e bem: "Fuckin´Disgrace". (mas, esta era a final que todos queriam ver, incluindo eu. Pena ser assim).

E por falar em Controversia: O Ronaldo está a aparecer melhor que o Messi... Chega à final ainda com chances de ser o melhor do mundo (o que com a época que o Messi tem feito, é extraordinário).

Parabéns Kramer (apesar dessa tentativa absurda da controvérsia na escolha Guardiola vs Mourinho)! És o cara!!!! E o meu adversário de opinião, Prof Karlos tb é o cara!!!! No fundo são duas caras, que é que esses dois lampiões vergonhosos têm!

Karlitos, somos melhores que todos aqueles programas de opinião. E mais bonitos (eu pelo menos sou... tu és o charmoso, vai pó cara#$o!!! Já a minha irmã o dizia!).

Santini, qualquer dia conseguimos aqui uma maioria lagarta... É pena o Zizou não conseguir memorizar uma password com a raiva de querer falar mal do Paulo Bento!! Assim que aparece a barra para a pass ele começa a escrever:

"Opaulobentoéumamerda"...

De entre os leitores, destaco o João Lopes - Aquele post está prometido! ;)

E o Preto tb. Já era altura de haver aqui mais côr!!! Ás vezes parece que falo para as paredes!!!
 
Parabéns pelos 1000 textos. Já estamos à espera de mais 1000.

Abraços.
 
Ahahahaha

É um blog que marca a diferença, nao tenho qualquer duvida nisso. So lamento que nao haja mais sportinguistas e um ou outro portista (mais do que 2 já é mt! lol).

O tempo para escrever não é muito, mas faz se o que se pode e tenta se abordar vários temas e aqui e ali ser se propositadamente polémico.

Mas falando de futebol: ontem a emoção foi de facto muita num jogo em que sinceramente pensei que o Barça ia passar sem tanto sofrimento.
Mas vi um Guardiola inventar. Ontem decepcionou me várias vezes: começou por inventar ao avançar Iniesta. Eu sei que sem Henry a música é outra e que é dificil substitui-lo, mas se já nao tinha o seu trio de ataque habitual, pq raio foi tb mexer no seu melhor meio campo??? Iniesta e Xavi no meio campo rebentam qualquer outro meio campo. Mexeu tanto que aquilo ficou uma desorganização. Tb sei que o Chelsea terá a seguir ao Barça os melhores médios. Lampard e Essien são fantásticos, mas Guardiola facilitou.

Ver o Barça a perder e Guardiola sem mudar nada para mim foi constrangedor. Podia ate nao mexer se a sua equipa jogasse bem, mas nao era claramente o caso. o Chelsea dominava e nao marcou mais graças a Valdez e pq o árbitro resolveu que naquela noite nao haveria penalties.

Ver a equipa que joga melhor futebol no mundo a certa altura tentar o choveirinho e avançar o seu central para a frente, quando tinha no banco jogadores como Hleb e Gudjhonsson foi mesmo triste.

Um dia irei falar aqui no 4-3-3. É de longe o melhor esquema tactico e costuma me entender como quase so o Barça joga assim ( o Porto aproxima-se ).

Hiddink é de facto muito muito bom.

Ontem foi injusto o resultado, mas nao nos esqueçamos do que foi a 1º mao. Barça é melhor e todos queriam uma final com o Manchester. A grande final.

Aguardo para ver se há castigos e quais serão.

Ronaldo a aparecer melhor que Messi?? Sim nas meias finais. Mas e o resto???
 
O resto já se vê!

O Ronaldo está a ser decisivo em todos os grandes jogos. Isso é a marca de um MVP.
 
Epá eu tb quero que o Ronaldo vença, mas temos de ser objectivos!
O Ronaldo nao está a ser decisivo em todos os jogos. Foi em 2: Porto no Dragão e em Highbury Park frente ao Arsenal. Em casa não decidiu nada. Alias até foi o culpado do 1º golo do Porto.
O Messi não decidiu frente ao Chelsea (apesar da assistencia para o Iniesta), mas de resto tem rebentado. Na eliminatória por exemplo contra o B.Munique rebentou-os em Barcelona e em Munique. Ainda agora marcou 2 golos ao Real Madrid. Na Champions já marcou 8 golos contra 4 de Ronaldo.
 
Parabéns ao Controvérsia!!
Há uns tempos para cá não tenho andado tão atento, mas a ver se se recomeço o hábito de manha abrir o blog ao mesmo tempo que os jornais desportivos online.
O Controvérsias faz parte dos meus favoritos.
Continuem malta.

Sobre o jogo... Pois, não há muito a dizer. Chelsea mais forte, mais azarado e mais roubado.
É a final desejada por todos, eu torço pelo "meu" Manchester.

Abraço.
 
Obrigado pelo destaque, Vantunes!

Aguardo o Post que já nem me lembro do tema...

De qualquer forma espero que venham mais 1000 posts ao mesmo nível e com o mesmo grau de controvérsia!

Parabéns aos criadores.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!