segunda-feira, abril 06, 2009

Verdadeiramente.....Miseráveis!

Confesso que não vi muito do jogo. Não vi pq assisti aos primeiros minutos e aquilo logo se antevia um jogo....boring!

Fui fazendo os meus zappings e num deles, eu a mudar e o árbitro a assinalar o (ridiculo) 1º penalty. Voltei a mudar, e quando regressei ao jogo, já estava 2-0. Vi mais uns minutinhos, a seca era muita e lá mudei uma vez mais de canal. Voltei ao jogo e pimba dá-se o 2-1.

Entretanto o meu amigo Vans envia uma sms a dizer que aquilo era só rir. Pensei: epá se calhar isto animou e eu até estou a perder alguma coisa de jeito. Nada mais errado! Tirando a péssima arbitragem que de facto até deu para rir um pouco (do pouco que vi o Benfica foi beneficiado), tudo o resto era realmente miserável.

O Benfica de Quique, não joga nada. Nada!!!! Estas últimas semanas têm sido constrangedoras. Pontapé para a frente e logo se vê. David Luiz usa e abusa em lançamentos longos para......ninguém. Maxi encosta-se à linha, mas encosta-se tanto que se o vento sopra mais forte ele sai do campo. É uma mania incrivel de limitar a zona de acção, dificultando a vida a si mesmo e aos seus colegas. Aimar.....bem de Aimar já nem sei o que dizer. É muito mais dificil jogar sempre com 10.
Não se vê naquela equipa qualquer fio de jogo. O Estrela não treinou, mas quem parece que nunca jogou junto é a equipa do Benfica. Ser encostado às cordas por uma equipa como o Estrela é vergonhoso!

Nota: o Joaquim voltou à baliza!! Só pq defendeu penalties, pq raio voltou?????!

Etiquetas:


Comentários:
Bom, estive uns dias ausente mas assisti ao jogo Estrela-Benfica de uma ponta à outra e digo: este é o verdadeiro Benfica desta época. E Quique não conseguirá sacar mais nada dele. E isto porque:
- Luisão é fundamental naquela defesa e, não jogando, comprova-se que David Luiz, Sidnei e Miguel Vitor não evoluíram nada desde o início da época.
- A dupla Katsouranis e Yebda ainda não se sabe posicionar jogando em conjunto.
- Aimar e Suazo foram meras distrações publicitárias. Renderam 1/10 daquilo que o Benfica necessitava.
- Di Maria parece cada vez pior jogador.
- Reyes perdeu-se.
- Cardozo marca mas não joga.
Conclui-se então que a derrota com o Trofense na 13ª jornada veio numa má altura. Porque se viesse mais cedo daria tempo para corrigir o que estava mal e encoberto pelos bons resultados. Se viesse mais tarde daria para ir arrastando esta situação e sonhar com um título que em nenhum momento se poderia considerar justo. Não, não são desculpas de mau pagador. É só que os que jogam mal também ganham troféus...
 
Até q enfim alguem do benfas consegue nao ser factioso e fala do que é a realidade do benfica...faço minhas as tuas palavras kramer...
 
Mas esperem...eu avisei-vos no inicio da época...ahahahhaha
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!