domingo, abril 26, 2009

Prognósticos_2

Ando cá com uma ideia que, apesar de provavelmente acabar o campeonato em último, o Trofense para o ano ainda está na Superliga. É só uma questão de ir tendo os ordenados em dia...

Etiquetas:


Comentários:
O que até seria muito justo, pois outras equipas que não pagam os ordenados estão a fazer concorrência desleal para quem paga a tempo e horas!
Estrela e Setúbal não deviam poder participar em nenhuma liga profissional de futebol
 
Pois é possivel. Nunca foi feito até hoje, mas é algo que pode e devia acontecer.
Há muita coisa a ser repensada e alterada e acredito que se forem tomadas medidas serias, ha 4 ou 5 clubes que descem de divisao. Estrela, Setubal, Belenenses, Leixoes serao certamente alguns desses clubes.
Curiosamente 3 clubes a sul. Isto de lutar contra cluebs da Madeira e contra clubes que têm um forte apoio das suas Câmaras Municipais é mt complicado e desigual
 
Quem não paga, tem que cair. Ponto final. Mas atenção, que seja assim para todos.

Fracamente, até acho que devia ser lei - Não tem contas em dia, é despromovido.

Os clubes deviam fazer prova dos pagamentos aos seus jogadores mensalmente e se o não fizessem perdiam pontos enquanto não regularizassem a situação. Se no fim do ano a situação se mantivesse e não tivessem descido de divisão, então eram automaticamente despromovidos! Simples, acabavam-se as ofertas de contratos milinários de clubes que não fazem 30 mil euros de bilheteira por mês e têm orçamentos de milhões... E assim é complicado ter contas em dia.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!