domingo, abril 26, 2009

Liga Vitalis ao rubro!

Olhanense 49, Santa Clara 48 e União Leiria 45.
Na próxima semana, Leiria-Olhanense e daqui a 15 dias Olhanense-Santa Clara.
Numa altura em que recupera a liderança, o Olhanense de Jorge Costa terá que provar que merece realmente conquistar um lugar na Superliga, será capaz disso? Espero, sinceramente, que sim. Primeiro porque o Algarve merece uma representação digna na Superliga e depois porque Jorge Costa tem feito grande trabalho em Olhão. A exibição na Luz ficou-me na memória como uma equipa que gosta de jogar bom futebol. Se tudo correr bem, veremos se o espírito mantém-se no primeiro escalão..

Comentários:
O Olhanense faz falta na 1º divisao. Um clube do algarve é essencial e ja que o meu (agora) meu Portimonense nao sobe, ao menos que o faça o Olhanense, sobretudo numa epoca em que Setubal e Belenenses provavelmente vao descer.
Têm uma boa equipa (aquele puto o Ukra é uma bomba!) e com um treinador com carisma. Para mim é garantido que sobem. A outra equipa era bom que fosse o Santa Clara
 
Eu não fazia ideia que os meus caros amigos da blogosfera(Bola na Trave) eram do Algarve. É que, apesar de ser do norte, tambem me encontro no Algarve.
Algem esta em Faro?

Abraço e força para o Olhanense. Foi preciso vir ca abaixo um grande portista para um clube do Algarve aspirar a subida...
 
Amigo Apitador (para o restante o pessoal do Controvérsias e que pode nao saber, o Apitador é um dos fundadores do Bola na Trave e é um ex-arbitro), ninguem aqui do nosso Blog é algarvio. Tudo Lisboeta! Eu é por razões profissionais vim parar ao Algarve, mais concretamente Portimão, em 2004. Como tal o Portimonense (do qual sou sócio) é agora um clube por quem torço.
Espero que o Olhanense possa subir e com isso poder ir lá ver o meu Benfica para o ano.
 
ham...

Mas querem que a gente saia para se conhecerem melhor?
 
Oh Vantunes andas com umas piadas!
 
:)))

Realmente, isto de piadas não anda fácil.

Também nunca foi famoso, diga-se em abono da verdade!
 
eu estou a ver é que algarvios ha ca muito poucos, porque eu proprio sou do norte.
Mas, piadas maricas á parte, alguem esta pelos lados de Faro?
É que Portimão so para ir ao dentista.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!