quinta-feira, abril 16, 2009

Breves_6

- Se Soares Franco disse a semana passada que "prometi a mim mesmo que nunca mais comentava declarações do dr. Dias da Cunha", por que raio foi ter um debate televisivo com ele?

- Já terá pensado Luís Filipe Vieira que, quanto mais tempo estiver calado, mais votos terá nas eleições do Benfica?

- Qual o verdadeiro Hulk? O disparatado contra o Man Utd ou o bombástico da liga portuguesa?

- E se Hiddink, treinador emprestado pela Rússia ao Chelsea, ganhasse a Liga dos Campeões?


Para finalizar, uma palavra ao Carlos Queiróz. Goste-se ou não se goste, foi homem de coragem ao ir ao programa Dia Seguinte criticar dar-se tempo de antena na TV a indíviduos que nunca tenham estado ligados directamente ao futebol como jogador ou treinador (deixando a parte do dirigente em aberto). É que, quando vemos Fernando Seara e Silvio Cervan (políticos), António Pedro Vasconcelos, João Botelho (cineastas) a representarem o Benfica, Manuel Serrão e Rui Moreira (empresários de moda e afins) a representarem o Porto e Dias Ferreira (advogado) e Eduardo Barroso (médico) a representarem o Sporting dá vontade de...vomitar.

Comentários:
Mais uma breve:

Actualmente ao serviço do Santos, Léo não esconde alguma surpresa ao analisar o desempenho da formação encarnada. O brasileiro não tem dúvidas sobre a qualidade do grupo e acusa o treinador de ser o principal responsável pela má época desportiva das águias.

Em entrevista concedida à Antena 1, o esquerdino defende: "O problema é Quique Flores, pois não conhece a realidade do futebol português. Sei que o grupo é muito bom, pois é constituído por excelentes jogadores. No entanto, trabalhar com esse senhor é muito complicado. Se fosse pela sua qualidade a equipa estava no primeiro lugar."

O lateral iliba o director-desportivo de qualquer responsabilidade pelo mau momento que o clube atravessa. Repetindo que o "único problema é Quique", o jogador acrescenta: "O trabalho de Rui Costa só o posso qualificar de excelente, tal como o do presidente. É um grande profissional, que sabe muito bem o que está a fazer. Posso assegurar que as suas intenções são muito boas."
 
Este seria o meu Prognostico_2: ou seja o Soares Franco ainda se vai recandidatar.
.
O LFV tem feito um bom trabalho mas as vezes mais valia tar calado.
.
O Queiroz teve coragem sim, mas veio dizer entre outras coisas que Nuno Gomes nao tem qualidade para jogar naquela equipa. O homem é assim tão otário??
.
Quanto aos comentadores: o que tem o facto de serem economistas, ou advogados ou médicos? Nós também nao temos as nossas profissoes e no entanto falamos, discutimos e escrevemos sobre futebol???!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!