quarta-feira, abril 22, 2009

Anda Tudo Maluco!

Não sei pela entrada da Primavera, mas parece me que anda tudo maluco. Uns porque fazem, outros porque dizem coisas que realmente são disparatadas.

Não sei se já viram o video, mas ontem o jovem Pepe perdeu a cabeça no jogo contra o Getafe e já perto do fim após cometer penalty (que daria na altura o 2-2), Pepe da 2 pantufadas no adversário que sofreu a falta e depois ainda dá das lambadas noutros (que neste video não se vê). Eu cá para mim tenho que a convivência com o Bruno Alves o está a afectar! A questão é que cá em Portugal e nomeadamente no Porto isso pode se fazer e quanto muito leva-se um amarelo ou se o Porto estiver a ganhar por 2 ou 3, leva o vermelho e como castigo apanha 1 ou 2 jogos. Em Espanha a música é outra!

Também parvinho de todo anda o "Kaiser". É que o Bayern de Munique corre o risco de falhar o acesso às Champions e Franz Beckenbauer deu como exemplo o Estádio Axa para dizer o quanto detestava ter de participar na Liga Europa (a substituta da Taça UEFA).
"O Bayern tem de ir à Liga dos Campeões. Eu não quero voltar a Braga, onde as balizas estão entre duas rochas", atirou, recordando o jogo com o Sp. Braga na Taça UEFA da última temporada. Destesto esta gente arrogante.

Jesualdo é outro que uma vez mais vem com o seu sinismo. Agora vem criticar por andarem sempre a falar de arbitragem. Pudera! Depois do que aconteceu no jogo com a Académica, já não lhe convem que falem e vejam la se alguem lhe perguntou no flash-interwiew sobre o lance da mão de Raul Meireles. Isto vem na sequência do post anterior sobre a influência sobre os media. Têm medo!

Paulo Bento tanto chorou, tanto resmungou que mesmo tendo sido expulso, vai poder na mesma ir para o banco! E viva o choradinho! Ah e ignorar o facto de um jogador que devia ter sido expulso (Derlei) acabou por marcar um golo e dar o outro a marcar. Mas xiuuuuuu.Não falem nisso!


Comentários:
"sou um ser humano e agi de cabeça quente. Não cometi nenhum crime, não matei ninguém."
Mas bem que tentaste ó Pepe!
Espero que apanhe 3 meses de suspensão, este gajo é um idiota. Mas não tão idiota como o Beckenbauer...esse sim, o vice-rei dos idiotas (o rei é o Pélé, cara!)! Espero que o Bayern não ganhe nada enquanto lá estiver o Beckenbauer.
Jesualdo Ferreira trabalha com as ferramentas que lhe dão...se não lhe perguntam pelo lance do Meireles, não é ele que tem que puxar esse assunto.
Quanto a Paulo Bento falou muito bem no final do jogo, eu gostei de ouvir. Aliás, pelos vistos a CD tb gostou muito porque concordou. Daí não o ter castigado (apenas multado em 500 euros).
 
Eu não digo que isto anda tudo maluco!
Agora , Juande de Ramos sobre o caso Pepe, veio dizer: "a intenção de Pepe, depois de o penalty ter sido assinalado, não era a de pontapear o jogador do Getafe, Casquero, mas apenas o de manifestar o seu desagrado: «Pepe irritou-se quando percebeu que era penalty e quería dar pontapés no ar e não no adversário. Estou convencido de que o Comité verá que Pepe perdeu o controlo dos nervios e não queria pontapear ninguém. Enervou-se com ele próprio», justificou. Oh pá vai gozar com outro!
 
E leste o que ele disse sobre o penalty à Panenka do Casquero?
"É uma falta de respeito!" mas mandar pontapés no ar não é!! ahahahahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahah
 
Pela boca morre o peixe! Então não é que ontem o Porto emitiu um comunicado a criticar as arbitragens.....
Coitado do Jesualdo!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!