segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Di Magia !..... quem sabe.....sabe!


Comentários:
grande golo!
 
Este puto para mim é genial.´
Gosto muito deste tipo de jogador e acho quem tem tudo para ser um fora de série.
 
Tudo ainda não tem. Reafirmo o que já disse: Di Maria tem o talento natural de um sobredotado. Falta-lhe toda a parte de "escola de futebol" para ser um predestinado nos dias que correm. Ontem concretizou o que ainda não se lhe tinha visto até aqui: o potente e proveitoso remate de fora da área.
 
Divagando:
Agora comparo o lance do golo dele com aquele em que o Reyes enfrenta o adversário, desvia a bola para dentro e remata de pé direito a rasar a barra. Pensou a jogada e executou com o pior pé de forma espectacular. Não foi golo, mas do génio de Reyes revelou-se trabalho na execução.
Di Maria não tem trabalho feito para resolver daquela maneira, ainda faz tudo pela via mais primitiva.
 
Depois do texto do Aimar e da mentira dita várias vezes... este parece ser uma dessas mentiras!
A não ser o golo de ontem e o da Taça da Liga pouco mais de viu do argentino desde que está em Portugal.
Por mim podia ser vendido e não iria deixar saudades.
 
É isso Preto! É graças a muitos sócios que pensam assim e que assobiam por tudo e por nada jogadores novos e inexperientes que depois vemos jogadores como Mostovoi ou Stanic sairam pela porta dos fundos e depois brilharem noutros clubes. Depois choram!! Dizem ah e tal ele lá nao jogava nada!
Olha outro que já começamos a ver a brilhar é Bergessio.
Uma coisa é exigir muito de quem já é experiente e já joga fora do seu pais há algum tempo (como são os casos de Suazo, Aimar ou Reyes, outra coisa é de putos novos que ainda se estão a adaptar.
Di Maria, reforço o que disse: tem tudo para ser um jogador genial.
 
Ontem estive a ver na SportTV o Hugo Leal a falar no programa da Karen ex-Jardel.

Ao analisar o período no Benfica e comparar com o que encontrou no Porto, disse:

- Em termos de estrutura o Porto é mais organizado. E também se exige mais dos jogadores. No Benfica, talvez pela sua grandeza, para se atingir as coisas parece que não tem de se esforçar: Quando jogava mal e sentia que não me tinha corrido bem os jogos na imprensa continuava a ter boas notas e mesmo os adeptos continuavam sempre a elogiar-me...

Talvez o segredo do insucesso de Aimar esteja aqui... quem sabe.
 
Nao tenho grandes duvidas que é assim!
Tirando um ou outro jogador em que a imprensa é sempre a rasgar, a maioria é capas e mais capas e a quem tudo é perdoado. Aimar é claramente um dos expoentes máximos.
No Benfica é muito de 8 ou 80. Basta lembrar o que fizeram a Derlei no Benfica.
 
Concordo com o Stanic ou Mostovoi... e de certeza que existem outros que depois de sairem do Benfica tiveram grande carreira! Mas isso não quer dizer que se tivessem ficado no Benfica o mesmo teria acontecido.
O Di Maria está cá há quase 2 épocas e não evoluiu nada. E penso que se continuar pouco vai modificar. Se ele sair, para o Benfica é bom, e para ele tb poderá ser.
Por exemplo, ele já deveria ter ganho muito mais físico e força... mas não continua como quando chegou. No Barcelona eles fazem um trabalho intenso para desenvolver os jogadores tb em termos físicos.
O Messi desenvolveu muito depois de estar no Barcelona, tem mais velocidade e aguenta o choque. O Di Maria não tem nada disto e nem desenvolveu nada.
 
O Urreta é outro jogador na mesma posição do Di Maria. Na minha opinião tb tem potencial... mas será que o vai mostrar alguma vez?
 
O Messi chegou ao Barcelona com 14 anos....
Pequena diferença!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!