terça-feira, dezembro 23, 2008

Pega Ladrão!!!

"Pensamos que o golo foi limpo. Foi uma má decisão do árbitro e mais um azar que nos impede de chegar à vitória depois de muito termos trabalhado para isso. É difícil lidar com uma situação em que os jogadores fazem um esforço muito grande para chegar ao golo, conseguem-no e não são recompensados", - By Quique Flores

“Custou-me dormir. Vi várias vezes aquele lance. Até celebrámos o golo, mas infelizmente não foi validado” - By Quique Flores

"Penso que foi um golo limpo e tiraram-nos a possibilidade de vencer... Quando chegámos com perigo à baliza do adversário, retiraram-nos a recompensa" - By Quique Flores

"O Benfica fez o suficiente, mas sinceramente não entendo este tipo de decisões por parte dos árbitros" - By Quique Flores

Afinal...

Comentários:
Leste o resto?? Ouviste o resto??
Isso corresponde a 5% do discurso de Quique.
Sendo que não veio com discursos que estao a perseguir o Benfica ou que o estão a perseguir a ele. Nao veio dizer que nao precisa do futebol para viver.
O Benfica já foi prejudicado em vários jogos este ano. Ontem é que é caso para dizer que tiraram mesmo a vitória. É que uma coisa é nao validar um golo aos 30 minutos de jogo. Quando um lance mal ajuizado acontece no inicio ou a meio do jogo, cabe à equipa dar a volta à situacao. Nem é um erro desses que impossibilita uma vitória. Agora quando acontece no periodo de descontos de tempo a conversa a outra.
Quique lamentou-se sim, mas nao diz que é roubado, que é perseguido. Discurso muito diferente! Basta pensar no seu discurso em jogos com o do Rio Ave, Leixoes (campeonato), Guimaraes, Setubal. Em todos eles tem razoes de queixa, em todos eles foi correcto.
Quique disse ainda: Ao longo do discurso, aliás, Quique Flores aludiu várias vezes ao lance, com o intuito de explicar que o "Benfica fez tudo para marcar, marcou mesmo, o que infelizmente não chegou para vencer". O treinador não abusou sequer das críticas aos atletas benfiquistas, apontando, ainda assim, diversos erros cometidos durante a primeira parte. "Entrámos muito ansiosos, o que levou a diversas precipitações e muitas indecisões ao nível do passe, o que é impróprio para jogadores como estes, que podem fazer muito melhor", comentou o espanhol, pormenorizando ainda com um outro erro da equipa que, no seu entender, foi um dos grandes responsáveis pela má primeira parte: "Este era um encontro para jogar essencialmente por fora e nós fizemo-lo quase sempre por dentro.
.
Repare-se que faz criticas internas e nao vem dizer que é so o árbitro. O árbitro teve influencia mas o mal não esta so ali!
Ele diz: "infelizmente". Nao diz: fomos roubados ou perseguidos ou que so o fazem ao Benfica. Nao questinou jornalistas se seriam capaz de o desmentir sobre estas "perseguiçoes".
.
Grave para mim é que Pedro Henriques continue a dizer que ajuizou bem.
 
TODOS SE QUEIXAM!!!!

PONTO FINAL!
 
Mas nem todos justificam os seus fracassos com a arbitragem!
Ponto final parágrafo! Ahahahah
 
Não querias dizer "Paga Ladrão"?
 
:))))))))
 
Todos, todos, não... Mas em todos os clubes, certamente. Senão vejamos:

"Nunca nenhum árbitro do Mundo anularia aquele golo e este roubou-nos aqui dois pontos" - By Katsouranis

"Faltou-nos o árbitro... nós marcamos" - By Katsouranis

Uns mais delicados, outros menos, mas... Compreende-se, o Quique é de Madrid e o Paulo Bento é da Amadora!!!! :)

Eu como sou da Damaia até diria pior!

Uma coisa é certa, o conteúdo é o mesmo. E acho bem!
 
E o Nuno Gomes pelos vistos também não é lá muito delicado...

Quem cá anda sabe!
 
Era impossível ninguém se queixar...é um lance no minuto 90 e ainda por cima quando Pedro Henriques não foi minimamente coerente. Se Miguel Vitor joga com a mão, o defesa após cabeceamento de Yebda também o faz. Se este não faz falta, então Miguel Vitor muito menos a faz!
Agora que Quique se queixa, também acho que o fez e acho que fez muito bem. Calmo no discurso, mas contundente. Há quem tenha pisado o risco (Katsouranis) e quem tenha saltado para o outro lado (Nuno Gomes), inclusivé, dentro de campo quando deu uma peitaça no militar.
Agora que foi um roubo, foi.
 
É bem feito!!! Devia ser assim todos os jogos que eu não tinha pena nenhuma!!!

:))

Por acaso, quando foi o golo anulado pensei: "Merda, agora tenho que levar com eles até ao final do campeonato... Ao menos espero que o cabrão do espanhol se queixe para poder cansar o Carlitos amanhã".

O que passou para segundo plano, foi o jogo... E acho que este até merecia ser alvo de algumas reflexões. Fica para a próxima jornada.
 
GALA MESTRES DO FUTEBOL, VOTEM:

http://mestresdofutebol.blogspot.com
 
Por muito que me tenha custado (e custa mais quando se está no estádio, junto da baliza e não se percebe o que foi marcado), uma coisa é certa, a bola bate na mão do Miguel Vítor, o Árbitro apita e o Cardozo remata para a baliza. Falar de golo anuldo, só pela velocidade destes factos, todos em menos de 5 (CINCO) segundos, e no estádio ninguém ouviu o apito... E mesmo que se ouvisse. Mas a questão é aceitar o facto de a jogada estar anulada antes de o Cardozo ter encostado o pé na bola. Se existisse um árbitro de baliza, certamente teria um melhor visionamento da jogada e teria deixado seguir. Falar em preciptação do árbitro, julgo que será mais correcto que chamá-lo de "gatuno" ou "ladrão", entre otras coisas que EU lhe chamei no estádio.
A frio, digo apenas isto, quando os três candidatos ao título de campeão dão 60 minutos (UMA HORA) de avanço aos adversários, com um futebol pachorrento, de pré-férias de Natal, numa demonstração de "Vocês pagaram bilhete, mas o meu avião não tem lugar para um saco de gelo na coxa! Portanto não me chateiem!", não há desculpa de má arbitragem que resolvam.
Sábado, o Sporting até se pode queixar de azar por um tal sérvio/croata/montenegrino ou que raio é defender tudo, quando na verdade apenas faz aquela defesa "impossível"(?) nos descontos.
Domingo, duas bolas na barra, muita sorte e muito pouco de um FC Porto de menos, de repelões, sem ideias e sem banco... É que equipas sem salário são uma coisa e em crise de resultados outra.
Segunda-feira, mais do mesmo, sessenta minutos a ver jogar o Nacional, que de mansinho foi avisando e tem TRÊS ocasiões de golo feito em dez minutos (não conto com a última jogada de ataque do Nacional já com dez, essa foi simplesmente fortuita).
Co SL Benfica, FC Porto e Sportng CP sem classe, sem querer e mais importante sem crer, tudo o que aconteça na Liga dos Campeões terá de ser realçado e sublinhado, porque ser banla numa liga tão fraquinha como a Liga Portuguesa e dar cartas na Liga dos Campeões é caso de estudo.
Por muito que me custe, empataram e bem, deram esperança aos adversários que no caso da Académica, não quis vencer, no caso do Marítimo não teve a sorte do seu lado para vencer (grande defesa de Helton na primeira bola na barra) e no caso do Nacioal não teve arte para o fazer (quatro ocasiões flagrantes de golo e não marcar nenhuma, pior só o Benfica da UEFA frente ao Metalist, seis oportunidades flagrantes de golo e ... Zero).
Um abraço e até sempre!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!