quarta-feira, dezembro 17, 2008

Como diz que disse???!!!!!


Scolari anda na mó de baixo no Chelsea. Dificuldades no apuramento na Champions e o resultados, sobretudo em casa, para a Premiership, não têm sido os melhores.
As criticas têm sido mais do que muitas e ao que parece alguns jogadores começam a ficar insatizfeitos com a táctica e com a falta de ousadia do seu treinador.
É um facto que as lesões têm sido mais do que muitas, mas isso não explica tudo. Explicação essa que Scolari parece querer explicar com a falta de um organizador a meio campo!!
Como???? Pode repetir??? Falta de um organizador??? No Chelsea???? Pois parece que para o Xerife, um plantel que tem Deco, Lampard e até Ballack, não é suficiente ou não terão a qualidade para organizar o jogo da sua equipa.
Diz Scolari destes jogadores, que são bons rematadores, mas nao são e não tem dribladores. Bem provavelmente Scolari quer o jogador quase perfeito! Deco e Lampard são fantásticos! Não driblam??!! Mas será essa a principal função de um organizador?? Não será isso mais para um extremo?? Nem tem também Joe Cole e Malouda???

Comentários:
Também já li isso, não terá escolhido mal o termo? O gajo não fala muito bem inglês...
Quem tem Deco, Lampard e Ballack para pensar ou Malouda, Cole e Kalou para fintar em corrida, n pode dizer isso. Aceito que lhe falta um ala. Saíu Wright-Phillips e n entrou ninguém (era Robinho). Fora isso não tem muitas razões de queixa.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!