quinta-feira, novembro 06, 2008

No we Can´t...

O Benfica iniciou o jogo com Nuno Gomes e Suazo. Inspirado por Obama, Quique terá pensado: "Epá, e se meter mais dois avançados a sério, para fazer o que os outros dois sérios avançados não fizeram. Certamente conseguiremos fazer golos".

Shéu Han, o espanhol careca que se senta ao lado dele e até Rui Costa da bancada clamaram em uníssono: "Per supuesto que si!!"

Lançou Aimar e Cardozo.

Não fez golos...

Realmente, às vezes nem mesmo jogar com 4 avançados de grande qualidade eque sabem fazer golos, faz a mínima diferença.

Comentários:
Aaahaahaaahahhaahh
Por acaso foi UNICO jogo em que o Benfica não marcou golos esta época.
Claro que pedir a Aimar para marcar um golo é quase tao dificil como pedi-lo a Postiga!
Mesmo a nivel de qualidade de jogo, depois daquele passe de letra em Guimarães, agora só veremos o argentino fazer algo que dequilibre daqui a mais 4 meses (4 se tudo correr bem).
-
" nem mesmo jogar com 4 avançados de grande qualidade e que sabem fazer golos, faz a mínima diferença." Claro que nem sempre! A questão é que no teu caso, Postiga e "grande qualidade" são como azeite e vinagre! Quando os melhores não conseguem, dificilmente os que são fraquinhos conseguem!

Também não percebi essa de incluir Aimar no lote de 4 avançados de grande qualidade! Era anedota não era???!! Diz lá! Era não era!!? ahaha
 
Epá, a verdade é que precisava de mais um nome para a coisa ter impacto e o Quique teima em não meter o Mantorras!!

ahahahahahahahahah
 
Depois do Sporting e Porto estarem em crise será que os Lamps também estão em crise?

Como está o Caso Carlos Martins? Ou será que já se habituou ao banquinho do galinheiro?
 
Mais um vez o Benfica contribui para os pontos do Ranking da UEFA.

Gostei do Braga apesar de terem sido verdinhos fizeram um jogo interessante.

PS: outra questão interessante na imprensa é o Braga e o treinador Jorge Jesus. Toda a gente afirma que está a fazer uma boa época e já o colocaram na rota do FC Porcos mas vejamos:
- no campeonato está numa posição nada de destaque. Em termos de resultados idem "".
- Tem um plantel enorme para um clube como o Braga. Bons jogadores e muitas opções.
- Já teve dois casos de ruptura sem solução boa para o clube - Wender e Linz;
- Em termos de organização táctica jogar com Vandinho, Mateus, Alan, Luis Aguiar, Renteria e Meyong na mesma equipa parece-me suicídio e os resultados no campeonato falam por si.
- Perdeu em casa com a pior equipa de Portugal e arredores, que tem os piores jogadores, o pior sistema táctico, o pior treinador para a imprensa e comentadores - SCP;
- Na UEFA apanhou equipas acessíveis e passar a Intertoto não me parece algo de incrivel mesmo para um clube como o Braga.
- Positivo a vitória ao Portsmouth, que só mesmo o atrasado do Cajuda "águia d'ouro" não conseguiu ganhar.
 
Como é que um clube que um clube que em Portugal está invicto, pode estar em crise???

Carlos Martins tá habituado ao banco. Tb estava em Alvalade. Sempre o disse: é bom jogador. Náo é um grande jogador! Logo o banco nao pode ser considerado um escandalo.

Jorge Jesus é excelente! Mesmo excelente! Ando à algum tempo para fazer um post sobre ele! 2 casos d indisciplina?? Normal!! É novo no clube! Péssimo hábitos naquele clube. Ainda recentemente Manuel Machado (que recordo treinou o Braga recentemente) disse que chegou ao clube e havia por exemplo jogadores a fumar no balneário!
Ontem em Milao aquela derrota foi tao injusta!
 
Santini: "Mais um vez o Benfica contribui para os pontos do Ranking da UEFA." Olha vai la ver quem deu mais pontos para Portugal nos ultimos 5 anos!! Vai lá!!
 
Podes estar invicto um ano inteiro e descer de divisão...

Não extrapoles.

Já disse que há uma onda vermelha, que funciona sempre e que faz parecer que o Benfica está sempre muito à frente dos outros, quando na verdade são todos a mesma coisa (com o Porto talvez um pouco pior dos outros dois este ano... mas não muito).

O Benfica, tal como o Sporting e como o Porto não joga absolutamente nada e isso é indesmentível. Uma equipa que joga muito não pode fazer a segunda parte que fez ontem.

Em Guimarães foi feliz (embora na minha opinião, tenha sido prejudicado pela arbitragem) porque na segunda parte esteve toda a gente à espera que o Guimarães marcasse um golo, a qualquer momento, e muito espantados ficámos todos que não tenha acontecido (por inercia e incapacidade dos jogadores do vitória).

Com o Leixões sofreu e muito. Com o Gala foi o sofrimento. Com o Penafiel foi sofrível, com o Hertha foi mediano a roçar o mau, com a Naval nada jogou e ganhou.

Arrisco dizer que o único jogo bom do Benfica foi com o Sporting em casa (Já foi a 26 de Setembro).

O Benfica está tão em crise como os outros todos. Só quem não quer é que não vê.

Ontem vi o jogo na TV Benfica e ouvi o seguinte: "O Benfica tem claramente equipa para ganhar a estes turcos! É só marcar um que eles levam logo 2 ou 3"... Mais ou menos normal. Acresce que foi aos 80 minutos de jogo e o Galatasaray já vencia por 2 a zero.

A ilusão é muito forte e chega a este ponto!!
 
Porque será que o Sporting só agora passou da fase de grupos da Champions?

Será pelos muitos pontos que deu a Portugal?
 
Não, foi porque a jogou nos ultimos 3 anos, no primeiro ano levou com Inter e Bayern, no segundo com Roma e Manchester United. Este ano como o grupo era fácil tivemos os mesmos resultados que outros.
 
Karlos, quando falei da crise estava a ser irónico. Só para veres que afinal o SCP não está tão mal como a imprensa o pinta porque em termos de resultados não tenhas dúvidas que não está a fazer uma época má.

Já o teu clube, que está a fazer uma época normal (este ano o Galatasaray, noutros anos os Shaktars, etc.) e não tenhas dúvidas que se a imprensa não tivesse do lado do Quique já tinha rebentado a bomba porque tens um investimento este ano que "obriga" a ganhar sempre e o que tens, nesta altura é um Benfica igual ao de outras alturas.
 
Não vi o jogo mas Quique deverá ter falhado. Queixou-se da falta de inspiração dos jogadores e foi tirar aquele que a tem mais (Reyes). Se o problema estava na posse de bola porquê tanto de Yebda e Katsouranis?
Bom, Quique também não podia mexer muito porque a equipa não está treinada para jogar de outra forma. Foi um dia mau mas foi também levantar o lençol e ver as fragilidades daquela equipa.
Como vocês dizem, os jornalistas andam muito brandos com este Benfica.
 
Santinni,
Calma que ainda não há caso Martins. Ninguém o viu a dizer o dia (ou o mês) em que se ia embora do Benfica...
O Braga jogou muito! E o Jorge Jesus é muito bom treinador. Faltou objectividade no último terço do campo.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!