terça-feira, outubro 21, 2008

Votações_11

Este foi um ano em que os grandes se reforçaram convenientemente...ou talvez não?
O que é facto é que, dos principais reforços, os leitores do Controvérsias consideram que Rochemback será a principal revelação com 17 votos sendo que Reyes ficou em 2º lugar com 11 votos. Aimar e Hulk com 8, Cristian Rodriguez com 7 e Carlos Martins com 6 seguem-se. Quem parece mesmo não convencer são Guarin e Postiga.
Para já, Rochemback tem desiludido, tal como Guarin e Aimar. Postiga, Rodriguez e Carlos Martins estão num plano aceitável e quem parece surpreender é mesmo Reyes e Hulk.
Não acham?

PS - Existe uma nova votação: qual o melhor médio "cerebral" do Mundo? Esperamos a vossa participação!

Comentários:
Não concordo absolutamente nada que o Rochemback esteja a desiludir. Tem cumprido tacticamente e tem provocado desiquilibrios com o seu passe longo. O único jogo menos conseguido foi com o Benfica. Até com o Porto, e quando passou para trinco (na segunda parte) fez uma muito boa exibição. É claramente o melhor médio em Portugal.
 
Não te estarás a esquecer do Yebda?

Ou do Lucho Gonzalez?
 
Bem Rochemback nao poderia sequer ser nomeado para revelação. Roca já é uma certeza. Já mostrou trabalho, pelo que quanto muito iria confirmar e nunca revelar / surpreender. Supostamente o mesmo principio se aplicaria a Aimar.
Agora uma coisa para mim é certa: quer um quer outro tem desiludido. Se de Roca eu nao esperava isso, já de Aimar isso era para mim uma quase certeza. O novo menino de oiro é um barrete de todo o tamanho e só está a confirmar isso. Custe o que custar a muito boa gente!
Melhor médio digo-o já aqui: Deco!
 
Yebda???? Credo..
Sim, para mim o melhor médio é Lucho Gonzalez.
 
Rochemback parece q anda desligado do jogo...só qd vai ao meio é q recupera a alegria.
 
:)) Isso é o mesmo que dizer que o Nuno Gomes não joga bem a extremo.

Quarta feira por exemplo, Roca fez (mais) uma boa exibição. A mim como adepto do Sporting, não me desilude absolutamente nada. Tem sido regular e bom quando foi ao seu lugar. Mas mais do que isso, mesmo a sua regularidade permite-lhe cumprir melhor que outros que fazem a posição de origem.

Agora, se a questão está relacionada com as expectativas relativamente ao jogador... Se calhar não é o rendimento deste que está desfasado, mas sim as expectativas relativamente ao mesmo. Roca em Portugal é luxo, por tudo o que sabe fazer em campo.

Mas já que falo em expectativas, no final da época passada escreveu-se aqui que o Sporting perdia com a entrada de Roca e a saída de Veloso e o que se tem visto na comparação entre os 2 é que o Roca é muito mais jogador. Logo, até deveria era estar a superar expectativas.

Eu, Vitor Antunes, exigente adepto sportinguista considero-me satisfeito.

Estou mais aborrecido com Grimi, Yannick, Romagnoli, Moutinho, Veloso e Derlei (por exemplo).
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!