domingo, outubro 12, 2008

Dúvida

Porque é que se falou tanto quando Scolari deixou Vitor Baía de fora e agora não se fala nada por Carlos Queiróz não contar com Ricardo?

Comentários:
Baía exigia uma explicação porque vinha sendo titular há 4 ou 5 anos.
Ricardo vinha sendo desde 2003/4, com a experiência de 2 europeus e 1mundial.
O que vale para uns não vale para outros...
 
Não há grandes dúvidas. Quim é neste momento melhor opção.

A decisão de afastar Baía nunca foi feita com base em critérios desportivos, mas sim com base noutros que certamente seriam tão válidos como (o seleccionador não é maluco, e quer a melhor equipa possível).

Acresce dizer que Ricardo foi sempre, sempre, sempre, sempre perseguido e desincentivado e não tenho dúvidas nenhumas que isso afectou a performance dele como jogador. Cavámos a nossa própria sepultura. Ricardo é de ano para ano um guarda redes pior, e não é por ser velho. É porque sabe, que faça o que fizer, nunca lhe hão-de reconhecer valor.

Já foi melhor que o Quim, neste momento é incomensuravelmente pior. Não porque o Quim tenha melhorado muito, mas antes porque o Ricardo baixou e muito.

Saudações de Guimarães!!!
 
Aceito que Baia tivesse muita "mais nome" que Ricardo e que por isso fosse mais dificil aceitar a sua nao convocação. Mas é de facto mt estranho que Ricardo nao seja convocado. Não ser titular é uma coisa. Ok, ai aceito que Quim até possa estar melhor. Mas ja nao aceito que Ricardo nao esteja sequer entre os 3 convocados! Ainda assim ate relevo, em virtude de nao ser agora titular do Betis.
Outra coisa é o facto de a polémica ser mt menor, uma vez que Queiroz tem uma excelente imprensa. Jornalistas e os chamado opinadores, andam com o Professor nas maozinhas!! É uma vergnnha!!
Ninguem questiona as opcoes de. C.Queiroz por mais discutiveis que possam ser.
Mas voltando a Ricardo: nao estando ja num dos 3 grandes, perdeu grande parte do apoio que tinha. Quem nao está associado a um dos 3 grandes tem sempre grandes dificuldades. Ou se é fabuloso ou entao fica fragilizado publicamente. Sem lobbies é complicado!!
Resumindo: nao concordo nada com o que fizeram a Ricardo.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!