terça-feira, outubro 21, 2008

Cuspindo no "Prato" onde se "comeu" ??

Já se sabe que tudo o que Mourinho diz, é debatido com exaustão e fazem - se 1001 interpretações do que ele fala.

Controverso por natureza (bem que podia escrever aqui para o Controvérsias do Futebol!!) Mourinho veio agora falar sobre os simuladores. Algo que já não é novo: quem não se recorda do célebre episódio com Liedson no qual o apelidou de "enganador" ?!!

Ora fazendo jus à fama de polémico, controverso e até provocador, o "Special One" voltou ao tema e nao foi de meias modas e falou em nomes, nomeadamente Drogba, Fernando Torres, Van Persie e Ronaldo.

Parece-me que 2 questões se colocam aqui: a primeira tem a ver com a falta de respeito que tem sobretudo para com Drogba o qual foi seu jogador no Chelsea e que na altura Mourinho tanto defendia. Admitindo que Drogba seja fiteiro, entao por certo já o era na altura em que era por si treinado. Então ai Mourinho falhou como treinador. Ou na altura isso ja lhe convinha???? Muito feia esta atitude de criticar alguém que tanto o ajudou!

Muito mau tb o comentário abrangendo Cristiano Ronaldo. Não é que neste caso nao tenha alguma razão, mas a questão aqui é que sabe-se que Ronaldo luta para ser eleito o melhor do mundo e declarações como esta nada ajudam. Sabendo-se por exemplo que em Espanha anda praticamente tudo a fazer lobbie por Messi, Mourinho veio agora puxar o tapete ao internacional português. Muito mal Sr. Mourinho!

Etiquetas:


Comentários:
Confirmo que já fui abordado pelo Zé para que ele possa escrever aqui, mas ainda é cedo para analisar essa questão porque sinto que o Zé ainda não é muito coerente naquilo que diz.
E, pelos vistos, esta é mais uma prova disso mesmo. Criticar Drogba por ser fiteiro? Estranho...não foi ele que o fez jogador?
Não ouvi nem li essas declarações mas existe hoje em dia alguma renitência cada vez que Mourinho fala. O que considero estranho porque querem mesmo que o homem caia.
Já quando foi o episódio da derrota com o Milan, já ouve gente a reconhecer alguma dose de falta de educação no comportamento do Number One. Ele que era tão engraçado a responder a determinadas perguntas!
Mourinho não sabe perder e é mal educado. Quando disse a um jornalista que não lhe respondia porque não gostava das perguntas dele, isso é ser mal educado, muito para lá de arrogante.
Mas há quem lhe ache piada...a questão é que agora são menos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!