segunda-feira, setembro 15, 2008

Lição ao "menino" Cardozo

Ora ai está finalmente alguém com pulso! Quique Flores não brinca em serviço e mostrou quem manda ali e lá pôs Cardozo a aprender a lição, qual menino mimado.
Já o ano passado havia sido indisciplinado com Camacho (quando reagiu muito mal a uma substituição), já para não falar da cotovelada que deu num espanhol no jogo contra o Getafe a contar para a Taça UEFA e que provavelmente custou a eliminatória. Isto já para não falar (ainda que me tenha sido dito de forma off the record) do jogo em que confrontou Camacho diante de todo o plantel por não gostar de ser substituído, contrapondo que quem deveria ser substituído nesses jogo era Rui Costa. Mas que raio de profissional é este?!!

No presente caso, ao que parece Cardozo e após mais um longa viagem para jogar pelo seu país e no seu primeiro treino pelo Benfica, mas sabendo de antemão que não jogaria em Nápoles em virtude de estar castigado, Cardozo estava no treino numa de relax e não como um verdadeiro profissional, não se aplicando e fazendo orelhas moucas às indicações do preparador físico. Quique não gostou, e excluiu o paraguaio do grupo de trabalho. Muito bem !

Estou fartinho de ver vedetas, que são privilegiados, são pagos a peso de ouro, têm uma vidinha de sonho e no entanto portam-se como prima donas .

É por estas e por outras que gosto de treinadores como Paulo Bento e pelos vistos de Quique. Não brincam em serviço e quem não se sabe comportar acabar por sofrer consequências.

Comentários:
Foi revelado o valor da multa?
 
Ao que se sabe a multa não incidiu em valores monetários. Foi sobretuo o castigo de ficar a treinar sozinho, ou pelo menos fora do grupo de trabalho.
Multar em dinheiro, ou bem que é muito mas mesmo muito dinheiro, ou então nem vale a pena pq isso para eles nao lhes faz muita diferença!
 
Julgo k pagou mesmo uma multa mas nao foi revelado o valor
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!