segunda-feira, agosto 25, 2008

Superliga_104

Feliz início do Porto com uma nota importante: Hulk é mesmo reforço! Vitória suada mas justa. O Sporting deu show de bola, dominou por completo e podia ter vencido por uma margem de 4 ou 5 golos. Má decisão do árbitro ao assinalar o penalty mas sem influência directa no resultado (correcta a expulsão de Polga). Promete este Sporting.
Benfica mexido a partir do golo, mas inoperante. Muitos cruzamentos e bolas bombeadas mas sem sequência. Perdeu pontos mas parece que ganhou alguma confiança. Está bem atrás dos seus rivais directos.

Equipa da semana: Rio Ave (praticou bom futebol e parou um candidato)
Jogador da semana: Bruno Amaro (se as lesões não o voltarem a apoquentar, fará boa
época)
Golo da semana: Hulk (avançado em potência)
Treinador da semana: Manuel Machado (bom regresso a uma casa que já conhece)
Positivo da semana: belos golos (Yannick, Hulk, Bruno Amaro), nada mau para começo de época
Negativo da semana: não será só o negativo desta semana, mas sim de todo o campeonato. Rever as fichas de jogo e ver 12 sul americanos nos 18 eleitos do Porto (7 argentinos), 9 brasileiros titulares no Nacional, 10 nacionalidades distintas na Académica...assim não dá!
Triste da semana: Quaresma. Neste momento, não é carne nem é peixe. Não se sabe se fica, se vai, se está de castigo...

Comentários:
Resumidamente: mais do mesmo! Porto e Sporting a vencer e Benfica a empatar.
Nao concordo com o Quaresma como triste da semana. Não jogou pq nao o poem a jogar. Ele por ele jogava como é obvio, mas quem manda considera que nao o deve fazer. Não fica de fora por falta de valor (nao é como Postiga) mas sim como forma de castigo. Eu fico contente por ele não jogar! Mas claro fico triste por Postiga não jogar! Aahaaha
Triste da semana?? Claramente aquele fiscal de linha e o próprio arbitro. Não ha desculpa!! Ha erros e erros, mas francamente....aquilo é inadmissivel.
 
Peço desculpa pela invasão, mas preciso de ajuda das pessoas de Portimão. Não vivo em Portugal e nas férias da Páscoa, durante as férias em Portimão, a minha cadela desapareceu. tenho posto anuncios na net com as fotos, mas até hoje não tive noticias. Fui agora no mês de Agosto lá de férias e mais uma vez a tentei encontrar sem qualquer resultado positivo. Acho que não me resta mais nenhuma hipótese, a não ser, contactar o maior número possível de pessoas de portimão. Agradeço desde já, e mais uma vez apresento as minhas desculpas pelo incómodo.
 
No pior da semana eu colocaria a insistência dos treinadores em focarem a análise aos jogos nas arbitragens.

Alguns até alertam para as arbitragens antes do campeonato começar. Provavelmente consideram que a estratégia terá dado frutos no passado.

Atente-se no Quique Flores, que, apesar de terem existido lances polémicos não se refugiou na arbitragem para justificar a perda de pontos. Um exemplo a seguir.

Quando ao penalty MAL assinalado contra o Sporting, é uma vergonha. Mas não influenciou a atribuição de pontos. Quanto ao Polga é bem expulso, nada a dizer.

Não quero terminar sem realçar os dois golões do Bruno Amaro. Estarei atento a este jogador que já provou ser dono de um potente e certeiro remate.

Cumprimentos a todos.
 
Ola Ana.
Nao incomodas de forma alguma. Acredito que o sofrimento seja enorme e é de louvar que procures encontrar a tua cadelinha. Não será fácil na medida em que já passou muito tempo e se ela é quem aparece na foto, normalmente alguém ficaria com ela. Ainda assim sugiro que entres em contactos com os diversos canis locais. Nao te restringas ao de Portimao. Tenta tb o de Alvor por exemplo. Clinicas Veterinárias tb seria bom tentar.
Boa sorte!
 
So 1 reparo em relação ao texto kramer, o " sporting deu show"- provavelmente não viste o jogo, cuidado com esses comentários lacónicos...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!