segunda-feira, agosto 25, 2008

O "Anjo" Bruno Alves e o "Inteligente" Jesualdo

Que Jesualdo Ferreira mudou de postura desde que mudou para o FC Porto, já todos sabemos. Tornou-se não diria arrogante, mas talvez sinico, maniento, com a mania que é mt esperto e que os outros são todos estúpidos.

Vem agora a propósito das suas declarações sobre as criticas que são dirigidas a Bruno Alves após o jogo com o Sporting, onde uma vez mais teve entradas que ainda só não foram mais graves pq ainda não calhou.

Mas veio Jesualdo dizer: "Bruno Alves não faz uma falta por agressividade ou má intenção, mas apenas decorrente do próprio salto. Nunca vi o Bruno Alves dar uma cotovelada em ninguém e nunca o vi a dar um pontapé ou um soco"

Deve andar desatento. Se calhar está como o Domingos e está sempe a olhar para o chão! É que este homem dá fruta por tudo o que é lado! Há um entao, pelo qual Bruno Alves deve ter um gosto especial em aviar. Falo do coitado do Joao Moutinho que volta e meia parece um saco de pancada!

Tb nunca viu Bruno Alves agredir ninguém!!???? Ah entao se calhar aquela cabeçada ao Nuno Gomes era um gesto de carinho!
Shame on you Mr. Jesualdo!

Comentários:
Esse Sr. justifica a sua falta de talento com a arrogância e fazendo passar a imagem que é o melhor do mundo - o que aprendeu recentemente no Porto. Tem sucesso porque está no Porto disso não tenho dúvidas nenhumas.

Bruno Alves é um central que melhorou muito e aprendeu muito com o Pedro Emanuel e Pepe. Em termos de agressividade continua o mesmo e se não estivesse na equipa que está não acabava grande parte dos jogos...
 
2 amarelos viu Bruno Alves o ano passado. Está tudo dito. Realmente o ataque a João Moutinho é por demais evidente, e nunca foi expulso.
Enquanto puder fazer tudo, sentir-se-á confiante para marcar grandes golos de livres a 30 metros...
 
Comentário do Pai e Empresário:

«O Bruno está preparado para tudo, mas é natural que acabe por se retrair se as punições se repetirem, e procure jogar de acordo com os critérios dos árbitros. O que não é bom para o jogador, nem para o FC Porto», afirmou Washington Alves na Rádio Renascença.

Com um pai destes... ele não era violento em casa, às vezes a mãe ía para a cama só com um olho negro e o nariz a sangrar... raramente tinha de ir ao hospital... ehehehe
 
è claro que nao vamos estar à espera que um treinador venha falar mal do seu jogador, dizer que ele é violento, que nunca o viu agredir ninguém, etc,...é obvio que o bruno alves não é nenhum santinho, mas eu pergunto qual é o central que não da porrada?
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!