sexta-feira, julho 25, 2008

A Novela Stojkovic

A novela em torno de Stojkovic continua e promete novos capitulos. Preterido por Paulo Bento, Stojkovic viajou, na semana passada, para Liverpool para treinar à experiência no Everton, mas parece que as coisas não correram lá muito bem, tendo os toffees anunciado no site oficial que tinham desistido de contratá-lo, porque "esteve nas instalações do clube, mas saiu uma hora depois, sem dar explicações". "Disseram-nos que tinha um feitio complicado, mas isto surpreendeu-nos", disse o relações públicas Ian Ross.

Agora, Stojkovic diz que vai voltar a Alvalade após participar, com a selecção sérvia, nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Pelo meio, Vladan, o seu irmão e empresário, critica os jornalistas e diz que o irmão está a ser "alvo de uma campanha". Mas agora pergunto eu que campanha??!! De quem?? Com que interesse??? Tb será o coitado do Paulo Bento????? Será que agora os tão críticos sportinguistas já conseguem entender o porquê da decisão do treinador?!! Ou será que para Vladan é o próprio Sporting (que tem é todo o interesse em conseguir vender o jogador) o culpado de tudo isto???

Etiquetas:


Comentários:
É o protótipo da classe, alvo de clichés e preconceitos: Jogador da bola não tem cabeça!
 
Este Stojkovic é parvo. Agora, pode sê-lo por duas razões: ou porque quer ou porque o levam a isso. Mas, mesmo que seja por razões externas que faz estes disparates, não deixa de ser...parvo! Que fique mais um ano na gaveta que só lhe faz bem.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!