domingo, junho 22, 2008

Olha Outro Mercenário!

A noticia surgiu ontem em 2 jornais da região norte. Rodriguez havia assinado pelo FC Porto. Quer dizer nem era bem uma noticia, mas sim mais uma confirmação de algo que há muito se falava.

Mesmo de depois Pinto da Costa ter dado a sua palavra em directo na SIC que não contrataria o jogador uruguaio. Incrível como este homem mente com tanta facilidade e de forma tão descarada.

Pessoalmente não fico nada triste com esta saída. Há muito que havia embirrado com este mercenário que dá pelo artístico de Cebola. É um belíssimo jogador , sem duvida alguma. Mas como homem não interessa a ninguém. Diria que este cebola é um montinho de mer……

Defendi que após diversas declarações públicas que este jogador teve (mostrando sempre contentamento pelo interesse do Porto, afirmando que seria um orgulho vestir a camisola azul e branca) jamais o Benfica deveria tentar negociar a sua continuidade. Benfica não pode ter jogadores assim. Rodriguez é típico mercenário que apenas se interessa por dinheiro, não sente a camisola, luta pelo individual e não pelo colectivo.

A quem dirige o Benfica, falta se calhar essa visão. Foi um erro tentar a continuidade de Rodriguez, é um erro a aquisição do Jorge Ribeiro (que saiu em conflito do Benfica) e é um erro a permanente insistência em contratar por exemplo Roberto Soldado. São jogadores que só aceitam ficar ou vir em ultimo recurso!

Quanto a Rodriguez, desejo lhe o mesmo sucesso que tiveram Jankauskas ou Sokota por exemplo. Claro que se partisse a perna em 2 ou 3 sitios eu nem me ia rir nada. Nada!!

Comentários:
Ao contrário do Karlos, não desejo que o Rodríguez parta uma perna, mas gostava de saber que teria contraído uma incontinência anal e que por isso "esvaía-se em m*rda" cada vez que suspirasse.. não imaginando o que poderia acontecer se corresse e ficasse ofegante!
 
Mercenário na onda do Simão...
 
Rigorosamente nada a ver com o caso Simao. Nada!! Zero!! Zerinho!!
Simao saiu do Sporting para o Barcelona.Depois foi comprado pelo Benfica por 12 milhoes, nao tendo o Sporting sequer tentado o seu regresso. O caso de Simao é igualzinho ao de Quaresma por exemplo. Olha ate o proprio Paulo Bento saiu do Benfica para Espanha e depois foi para o Sporting. Nao tem nada a ver com mercenários.
Agora Rodriguez andou meses e meses a engonhar, a fazer jogo duplo e mesmo quando ai vestia a camisola encarnada, ja se andava a oferecer ao Porto.
Sabe se tambem que os empresarios, nomeadamente Paco Casal anda com problemas com o fisco e terá tentado receber tudo por fora ao que o Benfica recusou. Terá agora o empresário desistido?? Ou fez lhe o Porto a vontade? Irá alguém investigar??
Rodriguez?? Os No Name que tanta porcaria fazem sem sentido, agora era bem feito que lhe apertassem os calos!!
 
Olha falei no Simão porque na semana antes de assinar pelo Benfica disse que em Portugal só jogaria no Sporting. Com certeza que se não tinha possibilidades de afirmar tal coisa podia ter ficado bem caladinho! Além disso na altura criticou Figo dizendo que nunca faria o que ele fez por dinheiro (Quando foi para o Real Madrid)!! Incrivel ou já te esqueces-te?
Tal como o Jankauskas que disse que o Benfica era uma religião, e dias a seguir assinou pelo Porto onde ganhou a Taça UEFA e o Cebola que disse que estava tudo certo com o Rui Costa. Se não são todos mercenários, não sei o que são!
 
Ok, percebo o que queres dizer relativamente a Simao, mas ainda assim a situação é diferente. É que Simao foi vendido pelo Barcelona. Sabes que muitas vezes os clubes vendem o jogador a quem querem. Lembras te por exemplo de Rui Costa que foi vendido à Fiorentina so pq o clube italiano deu mais dinheiro, mesmo preferindo o jogador claramente ir para o Barcelona o qual contudo oferecia menos dinheiro?
Portanto ai metia clubes ao barulho. No caso de Figo, Jankauskas, Sokota e agora Rodriguez, tratavam-se de jogadores que ja vestiam a camisola que tudo lhes deu e sairam para o rival por dinheiro.
Sokota entao teve quase 2 anos sem jogar, sempre a receber o ordenado e depois fez o que fez. Rodriguez, veio de França, com uma época para esquecer, valorizou se e recuperou o prestigio no Benfica, andou a engonhar por um lado e a faltar ao respeito pelo outro.
 
Rodriguez perde toda a razão quando na semana passada aparece num jornal a dizer que o Benfica é um grande clube e que em Portugal só jogaria na Luz.
Não fossem essas palavras (as mesmas que utilizaram, por exemplo, Simão, Enke e Rui Costa, todos com destinos diferentes) e Cebola teria direito a ser respeitado. Assim, habilita-se a ser xingado e a levar uma bem dada.
 
Grande cebola, assim é q é...mas quem é quer jogar no benfica? se pagassem bem eles ficavam ai na luz assim temos pena...ahahahhahah
 
Entretanto saiu ja hoje uma noticia na qual o Porto teria acordado a transferência de Quaresma para o Atl. de Madrid, recebendo pela mesma um valor em dinheiro mais o passe de Simão! Simão terá contudo conseguido fazer finca pé em recusar ir para o Porto!
 
Granda Benfiquista esse Simão!!!
 
Grande Filho da put**.
O Benfica não precisa de gajos desta laia. Queremos homens q sintam a camisola e q não se andem a oferecer a outros clubes. Força Rui Costa!
 
lol, o Simão não quis vir para o Porto porque está bem em Espanha...

Se o clube fosse o Benfica e não o Porto, o resultado era o mesmo.

Simão não é igual a Rodriguez. Foi realmente fraquinho quando disse que só jogava no Sporting em Portugal (se calhar queria dizer que em Portugal só não joga no Porto), mas a verdade é que o Sporting não tentou contratá-lo de novo. A culpa é do Sporting. É claro que a opção é aceitável: Quaresma apareceu e Ronaldo já estava a treinar regularmente com a equipa principal e 12 milhões por um jogador da mesma posição eram desnecessários. O problema é que dois anos depois os 2 miúdos foram-se e o Simão ficou no Benfica mais uns 2 ou 3 e ainda foi campeão... Culpa do Sporting.

Hoje posso dizer que até gosto de Simão. Evoluíu, ficou mais maduro, mas naquela altura era palhacinho - Tão depressa só jogava no Sporting, como no fim dessa época disse que era um prazer ir a Alvalade roubar o título. E depois tentou negar que o tinha dito. Foi palhaço... e o Sporting foi campeão.

MAs hoje o Simão é um bom jogador, com uma boa atitude. O tempo cura todos os males.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!