sexta-feira, junho 06, 2008

Liga Fantástica da UEFA Euro 2008)

Antes demais, dizer que a esta ideia nao partiu directamente dos "autores" do Controvérsias do Futebol, mas sim de um dos nossos assiduos leitores e habitual participante nos comentários aos nossos posts. Falo do Mil (Lunatic) que teve a excelente iniciativa de de criar uma Liga com o nome do Controvérsias do Futebol. Aproveito também para divulgar o excelente trabalho que tem realizado no seu blog http://lun4tic.blogspot.com/ . Aborda vários temas, diferentes perspectivas e um excelente grafismo.

Mas voltando ao concurso da LIGA FANTÁSTICA da UEFA , aproveito para voltar a "publicar" a iniciativa e aquilo que foi escrito pelo Lunatic: "O Site da UEFA tem um Fantasy Football (espécie de Liga Record) no seu site (http://en.fantasy.euro2008.uefa.com/).Para além de podermos participar a nível global, existe a possibilidade de se fazer mini-ligas em que entram apenas quem se quiser convidar.Como este é o único blog de futebol onde costumo participar/opinar, tomei a liberdade de criar uma liga com o nome do vosso blog. Se não tiverem de acordo, ou se porventura já o tiverem feito, então esqueçam, fica sem efeito..Mas se tiverem de acordo, aqui está o código para se juntarem à liga:Code to join this league: 48524-34877 Link para o site:http://en.fantasy.euro2008.uefa.com/ "
Podem também entrar através de www.uefa.com e depois abaixo do Euro 2008 carregar em "Fantasy Football - Pick your team now" . Sao milhares de participantes a nível mundial. Escolhem-se unicamente 12 jogadores (1 GR, 4 Defesas, 4 Médios, e 3 Avançados), há um orçamento a gerir e apenas se podem escolher 2 jogadores por cada selecção. Pontuações, variam consoante os golos nao sofridos, golos marcados, assistências para golos e cartões mostrados. Importante a escolha do Capitão, uma vez que o mesmo terá pontuação a dobrar.
Curiusidades ao nível da escolha da selecção preferida e da escolha de um equipamento.
Lá vou ter que ganhar aquilo!!

Comentários:
Tkx pela publicidade.. ehehe
Também tenho um blog dedicado só a filmes:
http://themilmovies.blogspot.com/

Eu acho que deviamos participar todos.. quanto mais não fosse pelas declarações do Karlos: "Lá vou ter que ganhar aquilo!!" ehehehehe
 
O gajo é tipo LFV...promete muito, mas depois...ahahahahha
 
Já há mais um inscrito para além de mim e do Carlos? És tu Kramer?
 
No! É um amigo meu. O palhaço do Ze Luis e que tb costuma entrar na Liga Fantastico do Record
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!