quarta-feira, junho 11, 2008

Grazzie Gennaro!

É por momentos como este que o futebol tem inúmeros adeptos espalhados por esse mundo fora. Porque futebol não é só talento e pontapés na bola: É matreirice, é inteligência, é teatro, é humor!

Tentar não custa Gennaro!


Comentários:
Mas.. o Gennaro é o maior!!
É um dos meus jogadores favoritos!

Como nós da "Curva Sud" costumamos entoar no San Siro..

GENNARINO GATTUSO..
GENNARINO GATTUSO..
GENNARINO GATTUSO OLÉ OHHHH!!!


Uma vez vi um programa de "apanhados" em Itália e a "vítima" foi o Gattuso. A situação era a seguinte:
O Gattuso é convidado a ir a um restaurante de um amigo/conhecido e ao chegar lá, o empregado pega na carrinha dele e estaciona-a.
Esse mesmo empregado mostra-lhe o pittbull que tem preso e diz-lhe que se chama Gennaro.

Entretanto o Gattuso entra no restaurante e o programa troca a carrinha dele por outra igualzinha e trocam as matriculas e tudo. colocam o pitbull dentro da carrinha que desfaz literalmente os interiores do carro!

Quando o Gattuso volta e vê aquilo, para meu espanto, reage com muita tranquilidade e até se ri! Ele pergunta ao empregado como permitiu que o cão fizesse aquilo e o empregado diz que nada tem a haver com aquilo.. e continua a ter uma série de reacções e argumentos estapafurdios para tentar provocar a ira do Gattuso..

Incrivelmente, o Gattuso permanece calmo e não responde a qualquer provocação, nem tão pouco a falta de solução para aquilo, visto que o cão se mostra agressivo e prossegue a destruição do interior..

Só quando o dito empregado insulta o Milan é que o Gattuso perde a calma e corre atrás do empregado e mesmo com a rápida intervenção de outros elementos presentes "desfere um poderoso remate" na bunda do empregado! Lá dizem que era apenas uma brincadeira e trazem a carrinha dele..

Mas é impressionante que ele só se irritou quando falaram mal do Milan. Ora, é impossível a um adepto ficar indiferente a uma coisa destas em relação ao seu clube!!!
 
Ahahahah. Essa historia está excelene. So alguem que sente mesmo a camisola é que tem tal comportamento.
Quanto ao jogador em si, devo dizer que nao é claramente dos meus preferidos.
A questao da matreirice, inteligencia, etc, tudo isso faz parte e por vezes faz a diferença. Quem nao se lembra da ratice de Mozer nos lances com o tenrinho Fernando Couto!
Já o teatro.....
É que o teatro por vezes é quase insultuoso, nomeadamente nas quedas para penalties e até mesmo em falsas agressoes.
 
Creio que Gatuso é daqueles jogadores que não sendo nada de criativo consegue ser bastante agressivo a defender e muito determinado, fazendo lembrar o Jaime Pacheco nos seus tempos áureos. Se o tinha na minha equipa ideal? Talvez, pois o Zidane, Ronaldinho, Figo e Valerón tinham de ter algum equilíbrio defensivo.
 
O Gattuso é um jogador que toda a gente queria ter na sua equipa. Ele corre e luta o jogo todo. Empenho e dedicação sempre a 100%.
 
O Gattuso é um monstro a jogar na posição 6 com alguém ao lado. O problema é que no Milan joga a interior direito e tem, muitas vezes, que subir no terreno o que é grave...
Mas como não interessa o valor, fica aqui a imagem de que também os raçudos, os matreiros e os agressivos sabem dar razão a quem a tem. Mesmo quando estão no calor da luta.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!