domingo, junho 01, 2008

Desilusões_5

1º - Leandro Lima. A maior desilusão acabou por não ser a produção do atleta. Até porque, no início, prometeu com uns fogachos mas, à medida que foi desaparecendo, o caso ficou claro: falsificou o BI e beneficiou disso para realizar um grande Mundial de Juniores. Hoje por hoje pouco importa...mas o que conta é que o seu talento afundou-se no oceano...


2º - Di Maria. Foi uma desilusão. Sobretudo pelo preço que custou e do que não mostrou. Sim, vimos que tem um remate poderoso, boa capacidade para cruzar, rápido mas tão mas tão inconsequente. Falta-lhe muito para que seja jogador de futebol. Conseguirá mostrar mais na próxima época? Garantidamente. Será suficiente para atingir o patamar exigido? Duvido...


3º - Stojkovic. Não é que se esperasse o mundo e o outro mas acabar como terceiro guarda redes tem tudo para ser desilusão!

Etiquetas:


Comentários:
Nuno Gomes - Um jogador que é capitão de equipa, é o mais antigo do plantel (esquecendo a passagem pela Fiorentina), é internacional A, titular da Selecção Nacional,um dos símbolos do Benfica e sobretudo que AUFERE QUALQUER COISA COMO 1,8 MILHÕES DE EUROS POR ÉPOCA, não deve, não pode, nem justifica jogar tão mal!
 
Pôr Di Maria neste lote é absurdo. Completamente absurdo.
O próprio Stojkovic nao faz mt sentido englobar. Quando jogou, raramente comprometeu. Nao jogou mais por razoes extra-futebol.
Quem foi mesmo mau quando jogou e que no fundo era quem aqui deveria estar, foram Ed Carlos, Maxi Pereira, Celsinho, Gladstone. Esses sim mesmo maus!
 
Karlos.. por favor.. não fales do Maxi Pereira (conhecido em muitos meios por Maxi Caganeira)!!!

Esse é tão mau que precisava de uma lista só para ele! - Maxi Desilusão!
pss.. fraquinho, fraquinho, fraquinho!!
 
Nuno Gomes foi desilusão para quem já não o conhece ou ainda espera algo dele.
Di Maria está neste lote porque dizia-se maravilhas e eu apenas vi um jogador da bola, em nada Di Maria é um jogador de futebol. Tem talento mas cabeça: ZERO!
Concordo que Celsinho poderia substituír Stojkovic neste pódio.
 
Mas qual o critério de considerar desilusão? Isso é que tens que esclarecer. Se temos as expectativas em baixo (como é o caso do Celsinho e Nuno Gomes) pode-se considerar desilusão ou confirmação?
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!