sábado, maio 17, 2008

Harry Redknapp

Este é um daqueles treinadores que, creio, poucos lhe dão o devido valor. Quem o vê no banco parece que está a ver um tipo cheio de tiques e hábitos estranhos. É esquisito, bem sei. Ora, Harry Redknapp até podia ser conhecido por ser o tio de Frank Lampard, ou o pai de Jamie Redknapp, mas é-o pelo facto de realmente ser bom treinador e de dar provas de qualidade sendo, para além do mais, imensamente respeitado em Inglaterra apesar de em 2006 ter estado envolvido num processo relativo a um escândalo de aliciamento a um jogador do Blackburn. Algo que não ficou provado.
Hoje, Harry Redknapp ganhou pela primeira vez uma competição inglesa e logo a FA Cup levando o seu Portsmouth a derrotar na final o Cardiff por 1-0. Até hoje, o facto de maior relevo de Redknapp tinha sido levar o West Ham à vitória na Intertoto numa altura em que tinha no plantel Rio Ferdinand, Di Canio, Joe Cole, Michael Carrick e...Lampard. Fica assim o prémio a quem o merece.
PS - Comparo muito Redknapp a Cajuda. Forte personalidade, muitas vezes incompreendido, poucos ou nenhuns triunfos, mas uma personagem divertida!

Comentários:
A comparção com Cajuda está execelente!
Redknapp é de facto um bom treinador, poe as suas equipas a jogar bom futebol, pega em equipas pequenas e consegue bons resultados e tem um boa politica de contrataçoes. Aposta em jogadores com experiencia de Premierleague (David James, Sol Campbell, Kanu, etc) e ao mesmo tempo aposta em outros jogadores que começam a emergir em outros campeonatos (D´Alexandro, Kranjcar) que fazem uma boa mistura de estilos, de ambição , de experiencia. Muito bem Harry!! Teve quase a ir para o meu Newcastle!
 
Amen!
A comparação ao Cajuda foi *****!
A foto que publicaste dele também ajuda a perceber a "figura" que é!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!