terça-feira, maio 20, 2008

Contagem decrescente

Mourinho deu a si mesmo 15 dias para arranjar clube. Numa altura em que Ancelotti, Mancini, Schuster, Guardiola, Ranieri e Ferguson estão seguros, para onde irá Mourinho?

Comentários:
Eu sei que a UDPF - União Desportiva de Ponte Frielas - tem um lugar em aberto! E se não for como treinador, pode ser como roupeiro em dueto com a D. Maria!

Acho que a final da Champions vai ajudar a arrumar muitos lugares, sobretudo se o Chelsea perder!
Ainda assim, estou convencido que o Inter será o destino do Zé!
 
Também estou convencido que irá para o Inter. Ainda assim penso que é uma má escolha. Tem muito mais a perder do que a ganhar. Campeões já eles são, pelo que só pode fazer melhor na Champions. Mas essa é uma competição em que com um mau sorteio pode apanhar outro gigante e ir à vida mt cedo.
 
É bem verdade. Assim como para o Mancini será sair pela porta grande como "tri-campeão", se for o Mourinho a ocupar a sua vaga, vai ter de superar o antecessor: e fazer melhor só mesmo na Champions, onde existem muitos tubarões!

Eu sou fã do AC MILAN e gostava de o ver lá, embora tivesse algum receio que o Mourinho pudesse originar alguns conflitos numa estrutura que é sólida e coesa!

Mas, sinceramente, não estou a ver mais nenhuma vaga em clubes de top para o Zé!


P.S. - karlos.. obrigado pela visita
tenho mais um blog, agora sobre filmes (http://themilmovies.blogspot.com)
 
Inter de Milão. Penso que é um bom desafio para ele. Tem alguns jogadores em fase final da carreira - Crespo, julio Cruz, Vieira, Zanetti, Dacourt, Figo, Cordoba, Materazzi etc. e revitalizar o clube poderá ser um desafio interessante.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!