segunda-feira, abril 14, 2008

Uma Vergonha este Benfica

Não pode haver outra palavra, senão a de VERGONHA. Foi a isso que se assistiu na passada 6ª feira, no jogo que abria a jornada com um Benfica – Académica.0-3 !! Parece surreal mas é a verdade. Um verdadeiro pesadelo.

A época do Benfica tem sido demasiado má, mas acredito que na 6ª feira terá atingido o seu expoente máximo.

São más decisões atrás de más decisões. Luís Filipe Vieira que tanto gosta de falar (regra geral falando demais e com péssimos timings) agora é que devir ter vindo dar a cara, assumir responsabilidades e dar um murro na mesa. Tem de explicar algumas decisões. Dar o cargo de treinador a Chalana é uma delas. Não há quem aguente aquele homem. Pode ser um grande benfiquista, pode ter a mística, sentir o balneário. Mas não chega!

Este jogo foi um excelente exemplo. Começa o jogo com Petit e Bynia em simultâneo. Não tem culpa alguma do erro infantil de Luisão, mas ainda assim a equipa tem de ter outra postura, tal como o seu treinador. Perdendo por 1-0, consegue a proeza de só aos 40 minutos tirar um dos trincos para por Di Maria. Haja paciência!! Outra de bradar aos céus, é por Nuno Gomes a marcar um dos melhores cabeceadores da Académica! Os centrais da Académica são claramente os mais altos e os mais fortes no jogo aéreo. Porque raio então não pôs ou os melhores do Benfica (Luisao, Katsouranis e Cardozo) a marcar os melhores do adversário???!!! Será que estudou o adversário????!! Não me parece!!

O que é feito de Adu???? Chalana nem o convoca!

O Benfica corre o risco sério, de ficar fora dos 3 primeiros lugares. Uma vergonha! Será o caos!

Etiquetas:


Comentários:
Parece que estavas a adivinhar...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!