domingo, março 09, 2008

Adios!!

Camacho já não é treinador do Benfica. Não é uma noticia que espante quem quer que seja. A sua saída era certa mas talvez não se esperasse que fosse já. O final da época era o timing previsto.
Estamos no ultimo 3º da época e a apenas 3 dias de um jogo para a UEFA em... Espanha!

Fui dos que ficou satisfeito com a vinda do técnico espanhol. Tinha boas recordações do período em que foi treinador, mesmo não tendo ganho o campeonato, mas em que conteúdo apresentou um bom futebol e tinha uma equipa que não era por ai além.
Tinha por isso expectativas quanto ao seu regresso, mas há que admitir que fracassou e fracassou em grande. Via se que não tinha a mesma postura, não era o mesmo Camacho. Futebol demasiado mau. Via se um Camacho resignado e descrente.

Um outro treinador, que não fosse tão amigo de Luís Filipe Vieira já teria sido despedido. Mas Camacho é um integro e saiu pelo próprio pé. Ele bem disse que vinha para ser campeão, mas nem andou lá perto!! Nem cheirou!

E agora??? Bem sendo Rui Costa o futuro responsável pelo futebol benfiquista, estou convencidíssimo que o irá buscar um treinador italiano. Mas isso é só para a próxima época. E agora?? O que fazer para o que falta para o fim da época??
Eu faria uma de 2 coisas, sendo qualquer uma delas arriscada. Ou poria João Alves a treinador principal deixando o comando dos juniores ou então ia buscar Jorge Jesus ao Belenenses!!
O Luvas Pretas sabe muito de futebol e é um homem da casa.
Jorge Jesus é maluco e não sabe falar mas é um treinadorzaço!!

Comentários:
"ahahah" - deve estar o fernando santos agora a rir-se disto tudo...francamente quem nao ve que o benfica não tem nada de jeito é porque é completamente tapado...mas pensavam voves lampiões que o camacho quando veio que ia fazer alguma coisa...ahahaha...anjinhos, marretas, ridiculos, peguem numa chupeta e enfiem-na na boca para nao dizerem mais barbaridades...enfim o benfas é um circo...
 
fdx ó karlos qualquer treinador é bom pra ti...ainda agora o camacho se foi embora e ja tas a falar em soluções como por exemplo irem buscar o jorge jesus,man cai na realidade...acorda...em portugal nao tens treinadores neste momento que sirvam para treinar os "grandes", perbes? nao te ponhas a inventar...
 
Para ser sincero, a treinar em Portugal, só gosto de dois treinadores:
1- Daúto Faquirá
2- Jorge Jesus

Não sei é se seriam treinadores para o Benfica, sobretudo com o actual estado das coisas.. Mas se o perfil for esse (treinador do mercado interno), então não vejo mais soluções. Um terceira hipótese conhecedora do futebol português seria o Carlos Queiróz, mas dúvido que quisesse sair do Man Utd.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!