segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Vendaval na Choupana

Parece que o vendaval chegou à capital...

Ninguém pensava que o nevoeiro que começou no Sábado na ilha da Madeira, se iria transformar em temporal no Domingo.

Ao que parece o jogo entre Nacional e Guimarães, não teve grande ciência e o resultado também não foi grande surpresa. O foi de registar e fica para a história são os episódios lamentáveis a seguir ao desafio. Mais uma vez entre pessoas do Guimarães (quem não se lembra do episódio da bela da ribeira e das inúmeras vezes que a claque queima e atira cadeiras) e pessoas do Nacional (o presidente é ódio de estimação de muita gentes - Sporting, Marítimo, etc.). Ao que parece após o apito final o "Carismático" treinador da Choupana mandou-se ao garganeto do "Rei do Fair Play" Cajuda (pelo menos quando habitualmente defronta e perde com o Porto). O que se passou na realidade não sei nem desconfio mas ao que parece, e pelos comentários do Cajuda antes do jogo referindo-se a Jokanovic (não tenho inimigos, mas adversários) a situação já estava inflamada.
Vergonhoso também a o papel da polícia local que não actua exemplarmente neste casos e mantém a impunidade perante os senhores da casa - resultado ao que parece confusão no túnel, murros e pontapés, asneiras e uma boa imagem do nosso futebol.
E tu? o que achas que se passou para culminar nesta tourada à moda da madeira!


PS: Muito boa a reacção do presidente do Guimarães - "...esse sr. devia ser RADIADO do futebol..."

Como dizia o outro: COMPRIMENTOS!

Etiquetas:


Comentários:
O presidente do Guimarães é uma comédia a falar!

Quanto ao Jokanovic, não sei o porquê daquele súbito ataque de raiva.. mas o homem estava possesso!! - Pena que a PSP não tivesse usado um "taser" para o acalmar!!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
O site do TV Golo tem o vídeo da confusão e das declarações do presidente do Vit.Guimarães!

http://www.tvgolo.com/futebol.php?
subaction=showfull&id=1203288851&arc
 
Ainda dizem que isto é uma competição profissional!
Vergonha. Pura vergonha. Policia impávida e serena e é so compadrios.
Nunca gostei daquele Jokanovic. Tem mesmo cara e comportamente de rofia.
Sinceramente nao percebo o porquê de embirrar com alguem como Manuel Cajuda. Cajuda é um tipo educado, calmo, brincalhão. Não faz sentido.
Quanto ao Presidente do Guiamarães. Claramente a lingua portuguesa não é o seu forte. Mas tb há que ter em conta o nervosismo resultante da situação.
Mas o melhor para mim continua a ser o Jorge Jesus (que é GRANDE TREINADOR) que tem tiradas como:"é um pau de dois legumes"
 
Desenvolvimentos do caso:


«Tudo começou em Guimarães. Ao intervalo do jogo da Liga o Manuel Cajuda disse que, no final, me partia a cara», explicou Jokanovic.
 
Alguem acredita nisso??
O Cajuda com quase 60 anos e que é um individuo pacato ia dizer isso a um bisonte daqueles???
É claro que ele agora arranjou esse argumento!
Agora era bem feito que em Guimarães (que diga se de passagem aquela malta tb é fresca) lhe dessem umas pantufadas!
 
Karlos, o que se passou não sei. Já ouvi as reacções do Cajuda e do Jokanovic. Mas então se o Cajuda é um santinho e no túnel de Guimarães não se passou nada então porque é que o Jokanovic reagiu assim? explica-me...

Isto cheira a esturro.
 
Repara nas palavras de Jokanovic quando diz que o Guimaraes é um clube pequeno e que devia era estar a lutar para nao descer de divisao. Isso é sintomático. Ele tem um qualque ódio que é geral. Nao digo que o Cajuda em tom de gozo nao tenha dito nada, mas por certo que nao ia partir para cima do Jokanovic. Cajuda tem 60 anos e é uma meia leca e nunca se meteu em caldeiradas. Jokanovic nem 40 anos tem ainda e ja em jogador era um rufia. Lembras te que ele partiu a perna ao Latapy quando jogava pelo Uniao da Madeira?? Nao foi um acidente. Fou entrada mesmo a matar.
Em relacao ao tunel que o Jokanovic se refere, isso é o tunel de Guimaraes.
 
Crédito a Jokanovic? Zero! Aquilo não é atitude que se tenha. E aquela reacção não tem 4 meses de espera...é do momento e não do que ele se lembrou que passou no tunel de Guimarães. E se foi isso não estava concentrado no jogo da sua equipa que, por sinal, ganhou!
Viva Cajuda!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!