domingo, fevereiro 24, 2008

Superliga_102

Para quem ainda pensava que havia campeonato, esta semana os grandes (cada vez menos grandes) de Lisboa fizeram questão de dissipar as dúvidas. O Porto será o próximo campeão nacional e a luta pelo segundo lugar resumir-se-á aos 2 de Lisboa, isto caso o Guimarães não decida intrometer-se (o que não me parece). Lisandro continua a fazer a diferença enquanto que Liedson e Cardozo não conseguem pegar nas suas equipas às costas (leia-se, marcar tanto como Lisandro). Camacho continua sem ideias e a jogar a medo enquanto que Paulo Bento continua sem...opções.
No resto da jornada, destaque para a subida de forma do Estrela Amadora ao invés da mais que provável descida da Leiria. O Belenenses baqueou em casa frente a um adversário directo e quem ganhou bastante crédito foi mesmo o Guimarães que subiu ao 3º lugar.



Equipa da semana: Setúbal

Jogador da semana: Anselmo

Golo da semana: Nao vi todos...ajudem!

Treinador da semana: Jesualdo Ferreira (vai descansado rumo ao bi)

Positivo da semana: O fim da ilusão de sportinguistas e benfiquistas.

Negativo da semana: O fim da emoção pelo título.

Triste da semana: Rui Patrício. São já demasiados erros

Etiquetas:


Comentários:
Golo da Semana: Bruno Ribeiro. Remate fantástico, cheio de enfeite (nem o Ronnie O´Sullivan - melhor jogador do mundo de snooker - conseguia dar tanto) e com uma colocoção de ouro. Tal foi a categoria, potência e colocacão , que nem o futuro Guarda Redes (na sexta feira após o jogo com o Basel, era so artigos e entrevistas em que muitos até defendiam que devia ser JÁ o titular) da selecção conseguiu defender.
Negativo da semana, o fim da emoção da luta pelo titulo??? Mas qual emoção??? Ah muito que essa se foi!
Acho que é foi positivo o facto de agora a luta pelo 3ºlugar estar mais renhida, isto porque agora a Setubal, Sporting e Guimarães estão muito perto!
 
O Sporting perdeu em Setúbal por várias razões. A saber: porque o árbitro anulou um golo que deveria ter sido validado, logo aos 5 minutos; porque Rui Patrício ofereceu o tal “frango”, num lance de que nenhum guarda-redes do mundo, seja jovem ou experiente, está livre; e, sobretudo, porque o Sporting não jogou o suficiente para ganhar. Esta última razão é a mais forte. Mas todos batem agora no guarda-redes, que cometeu um erro que qualquer guarda-redes comete em qualquer idade.
Era importante que o Sporting, através de Paulo Bento, de Pedro Barbosa – já é tempo de dizer alguma coisa –, de Miguel Ribeiro Teles ou de Soares Franco, viesse hoje a público defender o seu jovem guarda-redes.
 
Pedir ao Pedro Barbosa para falar é que não! Isso dá muito trabalho e o homem fica cansado!
 
Este fds vi pouca "bola"..
Esta coisa de andar em exames é uma"m**da"!!! eheheh

Seja como for, ver o Benfica (menos mal que na Alemanha) a empurrar a bola é tão deprimente que quase me sinto tentado a cortar os pulsos!!

No entanto gostei do golo do Bruno Ribeiro..
Pena é que enquanto nos entretemos com isto o Porto vai passeando tranquilamente.. Se o Benfica escorrega, o Sporting cai..
 
mais uma vez fantástico olegário e sus muchachos...
 
See HERE
 
karlos tu e os teus comentarios ridiculos cheios de humor sarcastico...enfim nem vou falar do erro da arbitragem contra o sporting porque a equipa pode e deve fazer muito mais mas enfim enquanto la estiver o borrego do treinador...bom jogo do estrela que virou o resultado de 0-2 para 4-2 e para a vitoria do maritimo em belem...

Equipa da semana: Setúbal

Jogador da semana: Lizandro (continua a marcar)

Golo da semana: marcinho

Treinador da semana: carlos carvalhal (com apenas 16 jogadores e com algumas pedras importantes castigadas e lesionados) deu uma liçao tatica de futebol a paulo bento(otario).

Positivo da semana: reviravolta do estrela

Negativo da semana: a arbitragem

Triste da semana: Rui Patrício.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!