terça-feira, fevereiro 19, 2008

Descubra a Diferença!

Quase que tenho vontade de começar com uma advinha: qual é coisa qual é ela que é só correr, correr, trabalho, muito trabalho, faltas e faltas e pontapé para a frente?? Adivinharam! Essa coisa (sim é esse o nome porque nem dá para chamar “equipa” aquilo) é o que Benfica de Camacho e regra geral o Boavista de Jaime Pacheco põem em campo.

Hoje em dia, se não fossem os equipamentos, quase que nem dava para distinguir quando está o actual Benfica a jogar ou se é o Boavista de Jaime Pacheco. É uma miséria!
Ainda este fim de semana vi parte do jogo entre a Naval e o Benfica. Sim, não consegui ver o jogo na sua totalidade porque o “espectáculo” era tão mau , que de vez em quando ia mudando de canal.

Nos últimos meses, as exibições têm sido más, mas ultimamente nem más têm sido. Têm sido péssimas. Agora então com a dupla Cardozo e Maukukula, basicamente é pontapé para a frente e fé....neles! Depois temos agora a vertente pantufada. Com a Naval acho que foi batido o record .....do campeonato!

Oh Sr. Camacho!! Não consegue fazer melhorzinho que isso!?? Só consegue ter bons resultados se for contratar jogadores consagrados???
Pior que isso, consegue com o Nuremberga , o fantástico fenómeno de por David Luiz a jogar como médio, e continuar a ter Katsouranis na defesa. Não seria mais lógico trocá-los???
Sr.Camacho aprenda algumas coisinhas com os bons! Não se inspires nos Jaimes Pachecos!

Comentários:
Em tempos houve benfiquistas que defendiam o Jaime Pacheco para "por os meninos na ordem" (as pseudo-vedetas, leia-se). Agora que o Benfica está a jogar à Pacheco ainda se queixam?!?!
Se calhar com menos o Pacheco no Benfica fazia mais... digo eu.
 
Epá, eu sei que havia benfiquistas que o queriam no Benfica. Mas eu falo por mim. Sempre considerei o Jaime um treinador horrivel! Do mais merdoso que pode haver!
Alias, basta reler alguns dos posts e respectivos comentários que fiz sobre ele.
 
Confesso que sempre gostei do Camacho! Mas é claro que quando as coisas não correm de feição, os resultados não aparecem e o futebol praticado não agrada, há a tendência para a imagem do treinador se desgastar perante a massa adepta!
Eu não sou excepção e neste momento já não tenho o mesmo apreço por Camacho, como tinha no inicio da época!

Quanto ao Jaime Pacheco, eu acho que é um óptimo treinador para equipas com menor dimensão! Penso que não seria treinador para um dos grandes! Não tanto por ser um treinador defensivo e guerreiro, mas antes pela falta de "classe" que transmite as suas equipas!
Um grande tem de saber "lutar e transpirar", mas tem sobretudo de ter classe a jogar e saber mostrar através do bom futebol que é realmente superior!
 
Camacho é um treinador à antiga. Para um grande clube. Sem grandes jogadores dificilmente terá uma grande equipa. O que é verdade é que o Benfica tem um jogo muito limitado e agora com Makukula e Cardozo será mais fácil esquecer que existe Rui Costa e começar ao pontapé para o ar. O que não será solução. Definitivamente!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!