quarta-feira, janeiro 23, 2008

Vai um "onda" ao Sertanense !!!


Costuma-se dizer que a Taça é sinónimo de festa. O ambiente, a expectativa, em jogos da Taça é muito grande com tanto clube das divisões inferiores existe sempre a expectativa de receber ou deslocar-se ao estádio de um grande.
Este ano já existe motivo para uma grande festarola. O Sertanense (!!) vai receber a visita do campeão Futebol Clube do Porto.

Falamos um clube da 3º divisão , de uma localidade pequena e fora dos grandes centros. É um excelente prémio e um incentivo para um clube de uma divisão tão pouco falada e divulgada. Em Inglaterra por exemplo a Sky News (do grupo Sky Sports) dá logo os resultados e por vezes até imagens dos jogos das divisões equivalente à nossa 2ª B e 3ª Divisão. Em Portugal....... bem em Portugal ou bem que se compra o jornalito ou então tá tudo entalado.

Pior que isso é o pouco valor que os nosso dirigentes dão a muito bom jogador que anda perdido na 3ª Divisão e até nas distritais. Há por ali qualidade!! Onde é que anda essa prospecção!! Clube da nossa 1º divisão vão ao Brasil e compram jogadores que são também puros amadores , pagam por vezes valores altos e bons ordenados e no entanto não tomam atenção ao que de bom cá temos! Já estou como o Ricardo do Gato Fedorento: “Está mal! Está errado!”

Comentários:
O Sertanense vai eliminar o FêCêPê e só vai perder na final com o Benfica!
Sonhar não custa e (ainda) não paga imposto! ;)
 
Ora era bem bonito o Sertanense fazer isso. A equipa da Sertâ merece receber um grande. Uma equipa que aqui há uns tempos selecionava o jogadores que melhor nadavam lá na ribeira que passa ao lado do estádio.
Isto ouvi eu lá em Castelo Branco.
Mas o Karlos tem razão, não se liga nenhuma as nossas equipas da segunda ou terceira divisão, e é uma pena. Por exemplo.. como eu gostava de ouvir a falar de vez enquanto do Benfica de Castelo Branco. Mas nada....
 
Viva o Sertanense!!! Que a sua carreira na taça continue para alegrar os clubes mais pequenos!! Fora isso, não vejo outro intuito especial...já agora, vai jogar com quem? ehehehhe
 
Ao que parece o Henry diz que ir jogar pelo Sertanense! É que assim lá pode voltar a ser ele e mais 10, todos lhe passam a bola e assim já poderá marcar uns golitos!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!