quarta-feira, janeiro 02, 2008

Melhor Onze 2007

Está em aberto uma votação para o melhor 11 de 2007 no site da UEFA:

http://pt.uefa.com/fanzone/teamoftheyear/2007/index.html

Destaco para mim as escolhas para cada posição:

GK - Van Der Sar;
DD - Daniel Alves;
DE - Eric Abidal (apesar de eu aqui colocar o Zambrotta)
DC - Nesta;
DC - Touré;
MD - Pirlo
MO - Káká
MAD - Cristiano Ronaldo
MAE - Messi (apesar de lá estar a Médio Direito)
AC - Drogba
AC - Kanouté

Treinador - Juande Ramos

Banco:

Palop; Zambrotta; Rio Ferdinand; Vidic; Ronney; Zlatan; Inzaghi; Riberi; Hleb; Gattuso; Poulsen; Fabregas; Essien; etc. etc.

E tu, em quem vais votar/ quais os melhores de 2007?

Comentários:
GR - Julio Cesar
DD - Maicon
DE - Ashley Cole
DC - Canavarro
DC - Ricardo Carvalho
MD - Pirlo
MO - Káká
MO - Gerrard
MAD- Cristiano Ronaldo
MAE- Ronaldinho Gaucho
AC - Zlatan Ibrahimovic

Boa sorte a ganhar um jogo a esta equipa...
 
Gr: Van der Sar
DD: Oddo
DE: Evra
DC: Terry
DC: Ricardo Carvalho
MAD: Cristiano
MC: Pirlo (c)
MO: Kaka
MAE: Seerdorf
AC: Kanouté
AC: Ibrahimovic

TR: Cappelo
 
Vantunes,
Presumo que o treinador sejas tu! ahahahahaha

Aqui fica a minha equipa de 2007:

GR - Casillas
DD - Javier Zanetti
DE - Abidal
DC - Vidic
DC - Ferdinand
MD - Pirlo
MO - Káká
MAD- Cristiano Ronaldo
MAE- Malouda
AC - Zlatan Ibrahimovic
AC - Kanouté

T - Alex Ferguson
 
Vocês são malucos! Olhem bem para esta equipa que passo a anunciar e com a qual até o Fernando Santos iria conseguir ganhar!

GR - Casillas
DD - Daniel Alves
DE - Abidal
DC - Puyol
DC - R.Carvalho
MD - Pirlo
MC - Fabregas
MAD- Messi
MAE- Cristiano Ronaldo
Av - Kaka
AC - Drogba

O problema é que nao da para jogar neste sistema pq por exemplo para a UEFA, Kaka esta como Medio Ofensivo e eu acho que ele é um avançado. Uma especie de Joao Vieira Pinto. Tb Ronaldo so esta como extremo direito e eu punha o na esquerda para poder ter Messi na direita.

T - Alex Ferguson
 
O preto tem razão (e é estranho dizer isto sem me referir a mim próprio) . Que se lixe o Cole, vou dar a camisola ao Evra!!
 
Dasse... Kramer acorda para a vida... o Zanetti já era!
 
GR-Peter Cech
DD-Daniel Alves
DE-Ashley Cole
DC-Pepe
DC-John Terry
MD-Pirlo
MO-Lampard
MO-Essien
MAD-Franck Ribery
MAE-Silva
AC-Sergio Aguero
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!