quinta-feira, janeiro 31, 2008

Ena pá !!!



Está desfeito o mistério perante a permanência de Leandro Lima no Brasil.
Leandro Lima é mais velho do que o que seu passaporte indica e circulou a informação de que a diferença seria de dois anos. Leandrinho, como é conhecido, pode afinal ser "Leandrão" num caso que os brasileiros costumam catalogar de "gato".

As suspeitas em torno da idade de Leandro Lima foram levantadas depois de uma reportagem de um canal brasileiro. O jogador estaria a ser alvo de chantagem de alguém que teria conhecimento da alegada fraude e por isso terá viajado para o seu país natal de modo a tratar do caso.

As dúvidas são mais do que muitas e Leandro Lima está impedido de sair do Brasil, sob pena de cometer o crime de identidade. Com o jogador retido enquanto não houver um esclarecimento definitivo sobre o caso, os dragões aguardam pela conclusão de um processo ao qual alegam ser alheios.

A SAD do FC Porto revelou hoje ter tomado conhecimento de "eventuais irregularidades na documentação pessoal" de Leandro Lima no passado dia 8 de Janeiro, mas garante que a inscrição desportiva do futebolista brasileiro "foi efectuada de forma regular".

Agora digo eu: então mas não é Pinto da Costa e seus pares que são os maiores??!! Olha se isto fosse acontecer no Sporting e sobretudo no Benfica!! Uns têm a fama (não é Mantorras ??!!) mas parece que os outros é que têm o proveito??

Ah.... e agora será que vão dizer que à semelhança do caso Meyong, a culpa também é da Liga???!!

Comentários:
Bom, nem sabia que o bicho tava exilado...é engraçado como o Porto tratou do processo: soube dele há cerca de um mês, mandou o jogador para o Brasil resolver a vidinha dele, esperou pela bomba e emitiu um comunicado a proteger-se.
Até se poderia dizer que é igual para o Porto que ele tenha 20 ou 22 anos. Para o Benfica sempre foi indiferente que o Mantorras tivesse 20 ou 30 anos, porque isso não mudava nada.
O problema é que um jogador de 22 anos valorizou-se num campeonato de sub-20 à custa de identidade falsa. Logo o Porto também beneficiou.
Para mim, a solução é clara:
Jogador castigado por 2 anos sem poder jogar futebol. E assunto resolvido.
 
Lembro-me recentemente do caso do "Cao" que tinha jogado na primeira divisão pelo Leça! Já era avô afinal!!!

Outro que nunca foi muito badalado foi o "Gil", antigo campeão do Mundo de sub-21 por Portugal que jogou no Braga.. afinal participou com 25 anitos (salvo erro) e acabou a carreira "prematuramente".. quem diria!!! Já tinha bisnetos!!

O Lourenço (ex-Sporting) é outro! Eu joguei contra ele nas camadas jovens e tenho 25 anos! Nada de anormal até aqui! Não fosse ele já naquela altura ter uma massa muscular impressionante e correr como se não houvesse amanhã! Ahhh e uns anitos antes jogou contra um amigo meu de 28 anos.. no mesmo escalão!! Daí não achar surpreendente que tenha sifo o único jogador na história a participar em 3 torneios de Toulon!! Go Figure!!

Mas um que sempre me impressionou foi o AKWÁ!! Acreditem ou não, o actual jogador do Petro de Luanda tem "finalmente" 30 anos!!! Pensa-se que andou na escola com o Agostinho Neto!!! eheheh

Estas situações a mim dão-me sempre para rir!! Mas comédia mesmo era as equipas de sub-16, sub-18 e até Esperanças que o Gana costumava apresentar antes de se introduzir o teste do pulso!! Autênticos Hércules de Mandioca!
 
Aahahahh
Hercules de Mandioca é divinal!
 
Karlos..
é divinal.. mas sobretudo.. não é mentira pois não!!? eheheh

Se não se importam.. vou adicionar um link do vosso blog no meu.. gosto de vir aqui!
 
certamente lunatic! Somos nos que ficamos lisonjeados que o faças!
E ja agora qual o teu blog??
 
O meu blog é:
http://lun4tic.blogspot.com/

É diferente deste.. também se fala de futebol, mas menos! E sobretudo a maior parte das vezes não se aprende nada!! ehehehe
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!