segunda-feira, janeiro 07, 2008

Cambada de Meninos



Após a paragem para os meninos do futebol poderem passar as férias de Natal e Ano Novo com a familia , o campeonato voltava este fim de semana.

No Benfica vive-se para não variar um momento conturbado. Fala-se de muitas saídas (a maioría já confirmada) e de algumas entradas. Balneário on-fire e com curiosamente Katsouranis a ser o unico a faltar ao regresso aos trabalhos e a ser multado. Nem Leo que veio do Brasil e que tem o pai em perigo de vida, nem Leo chegou atrasado. Katsouranis , chegou tarde e nao pareceu muito preocupado. Ele que se tem mostrado interessado em sair.

Mas voltando ao campeonato, o Benfica deslocava-se a Setúbal, privado de Nuno Gomes, Leo, Bynia e logo ficou sem Rodriguez. Mais um exibição pobre e que parecia um filme já visto. Teria sido uma noite de continuidade não fosse o episódio burlesco que colocou frente-a-frente dois jogadores da mesma equipa. O Benfica voltou a marcar passo na Liga, Mantorras voltou a ser talismã e Edinho voltou a marcar. Até aqui, quase nada de novo. A surpresa, essa, chegou a meio da segunda parte, quando um lance de contra-ataque do V. Setúbal terminou numa acesa discussão entre Luisão e Katsouranis.

Vamos ao lance: o médio grego perdeu a bola no meio-campo adversário, o Vitória iniciou o contra-ataque e Luisão foi obrigado a recorrer à falta para evitar males maiores. Inicialmente, o brasileiro virou costas e barafustou sozinho. Depois, voltou para trás para uma troca dura de palavras com Katsouranis, que já se encaminhava na sua direcção. Os dois ainda chegaram a empurrar-se, mas seriam separados de imediato por David Luiz.

Vergonha! Ambos têm culpa no cartório, mas a meu ver Katsouranis é claramente o culpado. Luisao é um dos capitães, protestou e nem o fez a meu ver de forma abusiva. Katsouranis reagiu , reagiu mal e ele foi e começar o contacto fisico. Valeu a pronta intervenção de alguns colegas. As fotos dele a fazer um manguito são vergonhosas.

Corram com este menino! Está lá a mais. Vê-se que está a esticar a corda para o deixarem sair. Pois que vá! Rua! Muito bem Camacho na pronta actuação. Comigo Katsouranis nao vestia mais a camisola do Benfica e antes de o vender obrigava-o a pedir desculpas em público. Luisão tb deve um pedido desculpas. Mas para mim tem atenuantes.


Comentários:
Não concordo totalmente.
Luisão barafastou sozinho???
Vê-se claramente ele a mandar vir com o Katsouranis. Ao início, quando dá um grande plano dele, pensei que fosse com o árbitro, mas depois no plano de longe vê-se que é com o colega.
Luisão é um dos capitães mas estica-se em demasia e não é a primeira vez que discute desta forma. É capitão mas não é treinador por isso tem que se moderar um pouco (ou muito). Sei que é sempre em prol do grupo que age desta forma mas devia-se preocupar mais com o seu papel (que tem cumprido muito aquém do que seria de esperar) do que com o dos outros. E, aí, perde poder de argumentação. Porque por muito capitão que seja, se faz mal, quem é ele para criticar um colega?
Quanto a Katsouranis, não sabia que estava a preparar-se para ir embora.
A discussão entre os dois dá a ideia de que Katsouranis estava mais preocupado consigo mesmo do que com a equipa.
Quanto a mim, ninguém tem que saír. Conferência de imprensa com os 2 jogadores, treinador e presidente e pedido de descupas publico acompanhado de multa em conformidade com os regulamentos.
 
Bem, ao que parece o meu amigo Luis Filipe Vieira concordou comigo e quem de facto vai ser fortemente penalizado será o Katsouranis. Muito bem!
 
Muito mal.
Katsouranis não deve sair.
Castigo mais pesado que Luisão talvez, mas manda lo embora não.
Declarações de Vieira em público são vergonhosas.
Ele que fale internamente e que se cale para os jornalistas que são um bando de vampiros em busca de sangue. E se é sangue benfiquista mais eles gostam.

Outra coisa, isto de passasse com o Santos dizia se logo que ele não tinha pulso no balneário. Mas foi com o espanhol, não se diz nada.

Defendam o Benfica e não façam vontade aos adversários e outros que por aí andam, é o que peço como associado à direcção do SLB.
 
Realmente é interessante esse assunto que levantas, Alive...se fosse o Santinho, era falta de pulso no balneário!
Mas NINGUÉM falou nisso até agora.
Continuo na minha...treinador português no Benfica? Nem Mourinho se safava...!
 
Ainda bem que falam nisso! Eu evitei de o fazer, mas já que puxaram o assunto vamos lá ver as coisas: quem é que trouxe Katsouranis para o Benfica? Foi Fernando Santos! Quem é que lhe anda a fazer a cabeça para sair do Benfica?? Fernando Santos! Quem é que ensinou Katsouranis a fazer um manguito!!?? Fernando Santos!! Quem é que engenheiro?? Fernando Santos!!
Querem mais provas que a culpa de tudo isto é Fernando Santos??!
 
Ó meu amigo...Engenheiro é o Sócrates!
 
E mesmo assim não temos a certeza de que é engenheiro esse...

paa.. o Fernando Santos é católico daqueles mesmo crentes.. não deve ensinar a fazer manguitos.. :)
 
Agora fora de brincadeira: podem acusar Camacho de muita coisa, mas de falta de liderança, de falta de pulso no baleneáris, é que não!
Alguém se lembra de ver jogadores do Benfica expulsos por indisciplina este ano???!! Estão à rasca para se lembrarem?!! Pois...bem me parecia!
O ano passado o Benfica teve 6 ou 7vermelhos nessas condições! Cada vez que me lembro na vergonha que foi com o Boavista em que 3 foram expulsos.......
Cá para mim andam a ouvir muito o Rui Santos e sobretudo o A.Pedro Vasconcelos!
 
A Indisciplina continua...

O Christian Rodrigues já disse que também quer sair do Benfica - ao que parece o LFV proibiu-o de usar a alcunha Cebola para a dar ao Katsouranis, pois ele é que põe o Luisão a chorar!!!
 
AHAHHAHAH
 
eheh..

Não gosto nada do Rui Santos.
Mas também acho que o Camacho teve a atitude muito correcta de os tirar do jogo. Teve bem.

Agora... não quero ver o Katsouranis fora do Benfica.
 
aahhhahah. Katsouranis como cebola é lindo!! Ahaahahahah
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!