quinta-feira, outubro 18, 2007

Selecção_16

Por esta hora andarão os inimigos de Scolari novamente insatisfeitos. Para eles, parecia tão perto que seria desta que o velho sargento daria barraca e deixaria o país mal. Scolari voltou a ganhar. Não que já tenha conseguido a qualificação, mas está muito perto disso. E nem precisava de ter ganho no Cazaquistão...
Com tudo isto, as maiores vitórias de Scolari acabam por ser Bruno Alves e Makukula. Ah, e continuar a silenciar os críticos porque resultados é com ele. Esperemos pelos jogos decisivos a ver como nos saímos.

Etiquetas: ,


Comentários:
Acho que o Rui Santos ficou muito triste...
 
O scolari nao precisa de calar ninguem nem de provar nada a ninguem, é sem duvida o melhor seleccionador que alguma vez portugal teve, independentemente das esolhas que fez ou que faça, essencialmente trouxe "mentalidade" a equipa portuguesa que necessiatava se calhar de ser mais trabalhada a nivel psicologico do que a nivel tecnico...esperemos que portugal se apure e que faça um bom europeu...
 
Esse Rui Santos até deve ter pesadelos com o Scolari...
Scolari merece por parte dos adeptos da selecção todo o respeito pelo trabalho efectuado. Que na minha opinião é excepcional.
 
Há muitos Rui Santos em Portugal!
Nós em Portugal temos a mania de falar mal de quem realmente tem valor mas que nao entra nos esquemas habituais e como tal ficam personas nao gratas.
Quando depois surgem os resultados, os quais acabam por nao dar margem para critica, entao passa-se para a soluçao B ou C.
Ou diz se que o mérito é de outros (recordo me que no Euro 2004, foi dito que o mérito nao era de Scolari mas sim de Mourinho, dado que o Xerife se limitava a por a base do Porto) e já depois disso a soluçao é sempre desvalorizar os adversários. Dizem sempre que defrontamos adversários fracos.
Basta agora por exemplo ver a Inglaterra. Forte risco de ficar de fora do Europeu, sendo ultrapassada pela Russia. Uma Russia que foi do grupo de Portugal e quem nós demos uma "abada". Se eram assim tao fracos pq estao agora a por uma Inglaterra de fora???
O futebol mudou muito. Nos evoluimos, mas os outros também??
Ja alguem reparou que o campeao de mundo e o vice campeao do mundo estao em apuros para se qualificar?? Ou que a Espanha so agora respira de alivio??
Grande Xerife! Nao é um genio tacticamente (acho que isso é obvio) mas no resto é mt bom, e numa selecçao nao ha mt tempo para treinar, pelo que a vertente psicológica assume uma importancia extrema.
Eu nem sempre concordo com ele. Sao opinioes, apenas isso tenho por exemplo alguma dificuldade em ver um Bruno Alves a titular, um Jorge Ribeiro convocado ou uma tao escassa ultilizacao de Joao Moutinho. Mas contra factos nao ha argumentos: ele tem tido sucesso!
 
Vamos ver se com a lesão de Deco, Moutinho ganha mais algum espaço na selecção.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!